Home Futebol Manchester City prepara proposta gigantesca por meio-campista do Bayern de Munique

Manchester City prepara proposta gigantesca por meio-campista do Bayern de Munique

Jamal Musiala é o principal alvo de Pep Guardiola; time inglês deve oferecer 100 milhões de euros pelo jogador

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Jamal Musiala, do Bayern Munique

Jamal Musiala, do Bayern Munique é alvo do Manchester City - IMAGO / Beautiful Sports

Segundo o site ‘Goal’, o Manchester City tem interesse em Jamal Musiala, jovem jogador alemão do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Assim, o universo do futebol está em efervescência com essa novidade que engloba Manchester City e Bayern de Munique, que devem negociar o meio-campista Jamal Musiala.

O time inglês, líder da Premier League, está disposto a desembolsar uma quantia astronômica pelo jovem de 21 anos, algo que já ‘ronda’ a casa dos 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Assim, Jamal Musiala, que atualmente defende as cores do Bayern de Munique, da Alemanha, está no radar dos dirigentes dos Cittizes, com a mídia europeia assegurando que o clube está arquitetando a tal proposta de 100 milhões de euros pelo jogador.

Musiala é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial

Ainda, Musiala é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial atual, e desde a sua chegada ao Bayern de Munique vem mostrando um talento extraordinário. Nesta temporada, o meio-campista já participou de 31 jogos, balançando as redes por 19 vezes.

O ‘Goal’ ainda informou que a possível contratação do jogador alemão seria um movimento estratégico por parte do Manchester City. Isso se deve, em parte, à idade avançada de algumas estrelas do time inglês, como Kevin De Bruyne.

Nesse sentido, ainda tem a situação incerta de Bernardo Silva, que também pesa nessa decisão do City. Com uma oferta de 100 milhões de euros, a equipe inglesa mostra-se definida a trazer Musiala para seu elenco.

PUBLICIDADE

Por fim, esse interesse do Manchester City, não afastou outros interessados em Musiala, como o Real Madrid, que também está de olho no alemão, que poderia ser o substituto de veteranos como Toni Kroos e Luka Modric.