Home Futebol Manchester City: saiba qual é ‘transferência dos sonhos’ de Guardiola 

Manchester City: saiba qual é ‘transferência dos sonhos’ de Guardiola 

Futuro de jovem jogador Jamal Musiala, do Bayern de Munique, é assunto na mídia especializada no mercado da bola europeu

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Pep Guardiola

Pep Guardiola, técnico do Manchester City (IMAGO / Pro Sports Images)

Jamal Musiala é o grande alvo do mercado de transferências entre os jovens talentos do futebol europeu 2024. Entre os interessados destaca-se o Manchester City. Para muitos, desde que o time inglês entrou no páreo, a contratação tão esperada por Pep Guardiola tem tudo para ocorrer. 

PUBLICIDADE

O Real Madrid, que também estaria disposto a entrar nessa corrida, parece ter mudado o foco de suas atenções nas últimas semanas, deixando de lado a disputa pelo jogador do Bayern de Munique. O Manchester City, por sua vez, quer trazer Jamal Musiala para seu elenco. O jovem, segundo o site Goal, seria a contratação dos “sonhos” de Guardiola. 

Portanto, nos últimos dias as especulações não param de crescer em torno do Jamal Musiala, talento do Bayern de Munique, que já deixou claro que está em dúvida sobre seu futuro no clube alemão. Segundo informações do portal Caught Offside, o Manchester City demonstra grande interesse no meio-campista.

PUBLICIDADE

A equipe dirigida por Pep Guardiola está em busca de novos atletas para reforçar o elenco, principalmente levando em consideração a possibilidade de perder jogadores como Kevin De Bruyne e Bernardo Silva na próxima janela. Além disso, as atuações de Jack Grealish, que seria um possível substituto aos dois, têm gerado insatisfações no Etihad Stadium.

Por um período, o Real Madrid esteve na lista dos possíveis novos destinos para Musiala. Entretanto, reportagens recentes do site Defensa Central apontam que o time espanhol teria recuado na negociação para se concentrar em outros alvos, como Kylian Mbappé e Alphonso Davies, que estão no topo da lista de desejos do presidente Florentino Pérez.

Todas essas especulações ganharam ainda mais força depois do desempenho do jovem alemão hoje no amistoso contra a França. Musiala foi um dos destaques da vitória por 2 a 0, que também marcou o retorno de Toni Kroos à equipe da Alemanha.