Home Mercado da Bola Manchester United não estenderá empréstimo de Greenwood; entenda

Manchester United não estenderá empréstimo de Greenwood; entenda

O Getafe, da La Liga, tenta estender o contrato de empréstimo do atacante inglês, entretanto, os red devils não consideram a opção como viável

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Greenwood em campo pelo Getafe

Greenwood em campo pelo Getafe (Reprodução/X/Getafe)

O atacante inglês Mason Greenwood continua impressionando na Espanha. O atleta está emprestado pelo Manchester United para o Getafe, da La Liga, e vem chamando muito a atenção de vários times do país, entre eles o Atlético de Madrid e o Barcelona.

PUBLICIDADE

Com seu indefinido, não há muitas certezas sobre o futuro de Greenwood. Apesar disso, uma coisa é certa, o Manchester United não está interessado em um novo empréstimo, dificultando assim qualquer negociação com o Getafe com o objetivo de ampliar sua permanência no clube.

Os dirigentes do clube espanhol viam essa como uma possibilidade para manter o atleta no time para a próxima temporada, já que é extremamente improvável que tenham condições financeiras de financiar a compra em definitivo de Greenwood.

PUBLICIDADE

O novo coproprietário do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, ainda não tomou uma decisão final sobre Greenwood e não está descartada nem sequer um possível retorno para o time titular em Old Trafford, conforme ele mesmo falou no mês passado.

Greenwood tem contrato com o Manchester United até o final da temporada 2024/25, ou seja, mais um ano e meio, com isso, os red devils precisam tomar uma decisão rápida sobre o futuro do atleta, para evitar perdê-lo de graça no futuro.

Manchester United analisa possível substituto para Casemiro

Vivendo uma fase ruim em Old Trafford, o veterano brasileiro Casemiro não tem sua permanência assegurada no clube. Em meio a vários rumores que falam sobre o interesse de times sauditas em sua contratação, o Manchester United pode optar por uma venda, principalmente por ele ser um dos maiores salários do plantel.

Com isso, os red devils teriam como alvo para a vaga o brasileiro João Gomes, destaque do Wolverhampton nesta temporada. O volante vem ganhando muita atenção na Inglaterra e, segundo informações do jornal “Daily Mirror”.

PUBLICIDADE