Home Mercado da Bola Manchester United pode oferecer atacante por Bremer, da Juventus

Manchester United pode oferecer atacante por Bremer, da Juventus

Os red devils cogitam envolver o atacante Mason Greenwood em uma negociação pelo zagueiro brasileiro na próxima janela

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Bremer em ação pela Juventus contra o Empoli

Bremer em ação pela Juventus contra o Empoli (Valerio Pennicino/Getty Images)

Com a janela de transferências se aproximando, o Manchester United tem grandes planos sob o comando do novo sócio Sir Jim Ratcliffe, que planeja muitas mudanças para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Manchester United como prioridade a contratação do brasileiro Bremer, da Juventus. Os italianos querem por volta de 60-70 milhões de euros pelo jogador, uma quantia que dificilmente poderia ser bancada pelos ingleses.

Diante disso, os red devils estariam cogitando a possibilidade de fazer um acordo com os italianos, mandando o jovem Mason Greenwood e mais uma quantia em dinheiro em troca de Bremer.

PUBLICIDADE

O atacante inglês que atua nesta temporada pelo Getafe, emprestado, está no radar de vários gigantes europeus devido a suas grandes atuações na La Liga. Um dos interessados seria justamente a Juventus, ao lado de nomes como Barcelona e Atlético de Madrid.

Com isso, o time cogita aproveitar a valorização para garantir a contratação de um grande reforço que poderá fortalecer a defesa dos red devils, um dos setores mais problemáticos neste momento.

Manchester United também quer contratar Dani Olmo

Além do zagueiro Bremer, o Manchester United tem outros alvos para a próxima janela de transferências. Um deles seria supostamente o atacante Dani Olmo, do RB Leipzig, segundo informações do Daily Mail.

O time inglês está de olho no espanhol, que marcou sete gols e deu quatro assistências em 19 partidas em toda essa temporada. Conforme foi relatado, o atleta, que foi contratado pelo Leipzig junto ao Dinamo de Zagreb em 2020, possui uma cláusula de rescisão de 52 milhões de libras.

PUBLICIDADE

Entretanto, o Manchester United deve ter a concorrência do Real Madrid, que conforme relatos, também estaria vigiando o atleta de 25 anos.