Home Mercado da Bola Manchester United quer jogador da seleção brasileira; multa rescisória é milionária

Manchester United quer jogador da seleção brasileira; multa rescisória é milionária

Os red devils estariam tentando a contratação do zagueiro Bremer, destaque da Juventus que pode custar quase 50 milhões de libras

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Bremer em ação pela Juventus contra o Empoli

Bremer em ação pela Juventus contra o Empoli (Valerio Pennicino/Getty Images)

Com a janela de transferências se aproximando e o novo coproprietário do clube, Sir Jim Ratcliffe, planejando muitas mudanças para o elenco do Manchester United, o time inglês pode ir ao mercado atrás de alvos impactantes.

PUBLICIDADE

Segundo informações da imprensa britânica, o Manchester United teria fixado o zagueiro brasileiro Gleison Bremer, da Juventus, como alvo prioritário para a próxima temporada. Já o “Calciomercato” relatou que os red devils teriam intensificado recentemente os contatos com o defensor na tentativa de passar à frente dos concorrentes.

Clubes como Chelsea, Liverpool, Newcastle e Tottenham também teriam interesse em contratar o zagueiro de 27 anos. Bremer tem uma cláusula de rescisão contratual fixada entre 43 e 49 milhões de libras e o Manchester United não teria problemas em pagar isso pelo atleta.

PUBLICIDADE

Sir Jim Ratcliffe não quer gastar muito dinheiro com poucos jogadores no Manchester United

A informação chega logo após uma entrevista do novo sócio do Manchester United no podcast de Garaint Thomas Cycling Club, onde ele afirmou que não a solução não seria gastar muito dinheiro com alguns poucos jogadores, focando em outras estratégias:

 “A solução não é gastar muito dinheiro com alguns grandes jogadores. Eles fizeram isso se você olhar para os últimos 10 anos. A primeira coisa que precisamos fazer é colocar as pessoas certas nas caixas certas na organização do clube”, falou ele, que ainda acrescentou:

“Você precisa da organização e estrutura certas. Você precisa preenchê-lo com as pessoas que são os melhores da classe”, concluiu.

São esperadas várias contratações na próxima janela de transferências e também saídas. Nomes como Casemiro, Varane e outros estão entre os mais cotados para serem negociados em julho.

PUBLICIDADE