Home Futebol Manchester United tem cinco desfalques contra o Liverpool; veja

Manchester United tem cinco desfalques contra o Liverpool; veja

Red Devils vivenciam oscilação, mas podem salvar temporada conquistando título no torneio copeiro; rival está embalado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem para ilustrar pauta de desfalques do Manchester United

Divulgação - Manchester United

Movimentando as quartas de final da Copa da Inglaterra, Manchester United e Liverpool medem forças neste domingo (17), às 12h30 (de Brasília), em Old Trafford. Vindo de vitória sobre o Everton na rodada passada da Premier League, o time de Erik ten Hag tenta engatar uma sequência de triunfos, algo que se tornou raridade nesta temporada.

PUBLICIDADE

Longe do pelotão principal na tabela do certame nacional, o Manchester United vê na Copa da Inglaterra uma chance mais real de conquistar algo em uma temporada marcada por altos e baixos e diversos problemas. O Liverpool, por sua vez, não só briga na dianteira da Premier League, mas também está vivo na Liga Europa e no torneio mais antigo do planeta bola.

Para o embate, o Manchester United terá alguns retornos importantes. Recuperado de lesão, Hojlund fica à disposição. Harry Maguire e Wan-Bissaka também são possíveis novidades no time. Por outro lado, Forson, Anthony Martial, Luke Shaw, Malacia e Lisandro Martinez permanecem fora do time, entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

O confronto mais recente entre as duas equipes se deu em dezembro do ano passado, quando eles empataram sem gols, em Anfield, pelo primeiro turno da atual edição da Premier League. O embate sucedeu o histórico 7 a 0 aplicado pelo Liverpool no dia 5 de março de 2023.

Ficha de jogo: Manchester United x Liverpool

Data e horário: 17/03/2024, às 12h30

Local: Old Trafford

Transmissão: ESPN

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Jonny Evans, Lindelöf; Casemiro, Scott McTominay, Kobbie Mainoo; Bruno Fernandes, Alejandro Garnacho, Marcus Rashford. Técnico: Erik ten Hag.

Provável escalação do Liverpool: Kelleher; Conor Bradley, Jarell Quansah (Konaté), Virgil Van Dijk, Andrew Robertson; Wataru Endo, Mac Allister, Szoboszlai; Cody Gakpo (Mohamed Salah), Luis Díaz (Harvey Elliot), Darwin Núñez. Técnico: Jürgen Klopp.