Home Futebol Manchester United x Everton: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Everton: onde assistir ao jogo da Premier League

Red Devils e Toffees abrem a 28ª rodada da Premier League neste sábado (9), em partida marcada para às 9h30; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Manchester United x Everton

Manchester United x Everton jogam neste sábado pela Premier League (Foto: Divulgação/Manchester United)

Mais um fim de semana da Premier League, que chega a sua 28ª rodada. Manchester United x Everton é a partida que abre a programação, esta marcada para às 9h30. O Torcedores mostrará onde assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Manchester United x Everton será visto pela ESPN e pelo Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney, terá tudo sobre o futebol inglês e suas competições, exibindo todos os jogos destes torneios.

A ascensão do Manchester United na Premier League foi freada mais uma vez na derrota no dérbi para o Manchester City. O tropeço deixa os Red Devils com 44 pontos, em sexto lugar, seis pontos atrás do quinto colocado Tottenahm, e precisando voltar a vencer para se manter na cola da vaga nas copas europeias.

PUBLICIDADE

E duas boas novidades para Erik ten Hag são as voltas de Maguire e Hojlund, que desfalcaram o United no clássico por lesão. No entanto, os problemas com lesões seguem para o treinador, que não terá seis (Wan-Bissaka, Malacia, Mount, Lisandro Martínez, Martial e Shaw), além da dúvidas sobre Evans e Rashford.

Ao ter quatro dos dez pontos que perdeu por irregularidades financeiras devolvidos, o Everton ganhou algum ‘respiro’ dentro do Campeonato Inglês. Mas não vence há dez partidas dentro da competição e, com 25 pontos, está cinco acima da zona de rebaixamento;.

Para Sean Dyche, os retornos de Dobbin e André Gomes, estes na última rodada, darão aos Toffees mais opções para a partida deste domingo, mas seguindo na reserva. Gueye pode ser desfalque do time e se juntar a Danjuma e Dele Alli como ausências do time azul de Liverpool neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Everton

PUBLICIDADE

Manchester United

Onana; Diogo Dalot, Varane, Maguire e Lindelof (Amrabat); Mainoo e Casemiro; Garnacho, Antony e Bruno Fernandes; Rashford (Hojlund)

Técnico: Erik ten Hag

Everton

PUBLICIDADE

Pickford; Godfrey, Branthwaite, Tarkowski e Mykolenko; Harrison, Onana, McNeil e Garner; Doucouré e Calvert-Lewin

Técnico: Sean Dyche