Home Futebol Maravilha destaca jogador que “faz a diferença” no Corinthians

Maravilha destaca jogador que “faz a diferença” no Corinthians

Cássio foi elogiado pelo narrador esportivo apesar de receber críticas nos últimos meses

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cássio em aquecimento na partida Palmeiras x Corinthians

Cássio em aquecimento na partida Palmeiras x Corinthians (Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão)

O Corinthians teve debate na mídia esportiva após cobranças de torcedores para substituir Cássio no gol do clube. O goleiro vive uma fase oscilante e não é mais unanimidade entre a Fiel. Apesar das críticas, o narrador esportivo Maravilha acredita que o arqueiro ainda continua vivendo grande momento, principalmete após atuação de destaque contra o São Bernardo.

PUBLICIDADE

Maravilha rasga elogios a Cássio do Corinthians

Durante o programa Os Donos da Bola da Band, os comentaristas analisaram a importância de Cássio no gol do Corinthians e se ainda tem espaço para se manter na titularidade. Souza iniciou destacando que, o camisa 12 salva o Timão há muitas temporadas e ainda acredita na titularidade do ídolo no gol.

Craque Neto afirmou que as duas defesas feitas por Cássio durante a partida contra o São Bernardo foram fundamentais para a vitória do time. Na análise de Maravilha, o goleiro continua sendo indispensável para o time e disse: “Cássio é sempre o que faz a diferença no Corinthians. Já fez o ano passado e continua fazendo mais ou menos”.

PUBLICIDADE

Maravilha acredita que o goleiro precisa continuar sendo titular, apesar das críticas recebidas pelos torcedores recentemente. Inclusive, Craque Neto detonou Weverton, chamando o arqueiro do Palmeiras de “mão de maionese”, principalmente após as atuações recentes no gol do rival.

Para os comentaristas esportivos do programa Os Donos da Bola, ambas as defesas feitas na quinta-feira (14) contra o São Bernardo fizeram diferença no resultado para se manter na Copa do Brasil. O primeiro lance, ainda no primeiro tempo, teve reação rápida às duas ofensivas do Bernô. Os especialistas analisaram o chute de fora da área no segundo tempo, que contou com reação extremamente rápida do goleiro, Velloso comentou o grau extremo de dificuldade do lance que poderia ter modificado a história da partida.