Home Futebol Mauro Cezar reprova “fã-clube” de titular do Brasil contra a Inglaterra: “Não tem nível de seleção”

Mauro Cezar reprova “fã-clube” de titular do Brasil contra a Inglaterra: “Não tem nível de seleção”

Jornalista deixou aviso sobre jogador que ganhou a confiança de Dorival Júnior no jogo em Wembley

Por Bruno Romão em 24/03/2024 09:06 - Atualizado há 2 anos

Mauro Cezar, em discurso na Jovem Pan (Reprodução)

Escalado junto de Beraldo na defesa, Fabrício Bruno teve trabalho em Inglaterra x Brasil. Apesar da difícil missão de marcar nomes craques badalados, o zagueiro do Flamengo teve participação para que a baliza da seleção não fosse vazada. Apesar disso, de acordo com Mauro Cezar Pereira, o desempenho esteve longe de ser encantador, já que o atleta, na visão do comunicador, sequer tem nível para atuar no time nacional.

“Eu respeito todas as opiniões, mas eu acho que o Fabrício Bruno fez uma partida limitada. É um jogador limitado e não tem nível de seleção, ao contrário do Beraldo, que tem muito mais recurso. A bola passou muito mais nos pés do Beraldo do que do Fabrício.”, iniciou Mauro Cezar, em live no YouTube.

Na sequência, Mauro Cezar sinalizou que Beraldo teve uma participação mais efetiva na zaga do Brasil. Isso porque o jogador do PSG, além da marcação intensa, mostrou qualidade na saída de bola.

“O Beraldo que saiu jogando na saída de bola. O Fabrício, muitas vezes, não dava combate e a bola passou pela área. O Beraldo tirou várias bolas em situações mais delicadas.”

“Mas eu sei que tem muita gente que gosta do Fabrício Bruno porque joga no Flamengo… mas não é porque joga no Flamengo que tem que falar que é bom pra caramba. É um jogador razoável, e uma das convocações pra lá de questionáveis. Vocês acham que o Fabrício Bruno jogou pra cacete? Pelo amor de Deus, é brincadeira!”, completou.

Mauro Cezar contesta titularidade de Fabrício Bruno no Flamengo

Em relação ao Flamengo, Mauro Cezar considera que Léo Pereira e Léo Ortiz devem formar a dupla de zaga. Neste cenário, a ocasião serviu para o jornalista criticar a presença do “fã-clube” de Fabrício Bruno.

“O incrível é fã-clube do Fabrício Bruno. Aí é demais. Os caras acham que o Fabrício Bruno é uma espécie de zagueiro intocável.”

“Não tenho implicância com o Fabrício Bruno, só acho que não é um zagueiro tão bom como dizem. Acho que nem é para ser titular do Flamengo com a chegada do Léo Ortiz.”, opinou.

Exit mobile version