Home Futebol Messi e Luis Suárez brilham em goleada do Inter Miami contra Orlando City na MLS

Messi e Luis Suárez brilham em goleada do Inter Miami contra Orlando City na MLS

Argentino e uruguaio fazem dois gols cada em vitória dos Herons diante dos Lions na liga dos Estados Unidos

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Lionel Messi e Luis Suárez em Orlando City x Inter Miami na MLS

Messi e Suárez na comemoração do segundo gol do Inter Miami contra o Orlando City na MLS. (Créditos: Rich Storry/Getty Images)

O Inter Miami contou com o brilho de Lionel Messi e Luis Suárez para golear o Orlando City por 5 a 0 na MLS na noite deste sábado (2). O centroavante uruguaio fez dois, o craque argentino fez mais dois e Robert Taylor deixou o seu no atropelo em cima do rival da Flórida.

PUBLICIDADE

A goleada leva o Inter Miami à liderança provisória da MLS, somando 7 pontos em três jogos e ainda invicto na liga. Por outro lado, o Orlando City disputou sua segunda partida pela competição e segue sem vencer, detendo apenas um ponto vindo do empate na estreia.

Luis Suárez inicia e Lionel Messi fecha a goleada do Inter Miami no Orlando City pela MLS

Os craques que encantavam em tempos de Barcelona mostraram que ainda combinam muito bem nesta noite pela MLS. O centroavante uruguaio e a estrela argentina fizeram dois gols cada na vitória dos Heron por 5 a 0 em cima dos rivais Lions na liga dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O atropelo do Inter Miami começou pouco após o apito inicial do jogo. Logo aos 4 minutos, Messi abriu para Gressel pela direita e o companheiro serviu Luis Suárez, que bateu de primeira para fazer 1 a 0 e seu primeiro gol na MLS.

O Orlando City não teve muito tempo para se recuperar do baque e logo sofreu o segundo. O centroavante urguaio tabelou com Gressel e anotou o segundo na partida, ampliando a vantagem do Inter Miami.

Os Herons não queriam saber de poupar e fizeram 3 a 0 aos 28 minutos. Luis Suárez escapou livre e serviu Robert Taylor, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes dos Lions.

O segundo tempo do embate de rivais da MLS foi de Lionel Messi. O craque argentino fez seu primeiro no jogo, e quarto do Inter Miami, aos 12 minutos, aproveitando lance confuso da defesa dos Lions.

PUBLICIDADE

Quase na sequência, com 17 minutos no relógio, Luis Suárez fez o cruzamento e Messi, de cabeça, não derpediçou, conferindo seu segundo tento na partida e decratando a goleada do Inter Miami contra o Orlando City na MLS.