Home Futebol Messi e Suárez brilham em classificação do Inter Miami na Concachampions

Messi e Suárez brilham em classificação do Inter Miami na Concachampions

Time da Florida não teve muitos problemas para seguir às quartas de final; craques fizeram gols e o uruguaio ainda colaborou com duas assistências

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Messi e Suárez marcam em vitória do Inter Miami sobre o Nashville

Messi e Suárez em Inter Miami x Nashville. (Divulgação/Inter Miami)

Com gols de Suárez, Messi e Taylor, o Inter Miami derrotou o Nasville (3 a 1) na noite desta quarta-feira (12), no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale-EUA, e avançou às quartas de final da Concachampions. O jogo de ida das oitavas de final no Tennessee terminou empatado por 2 a 2.

PUBLICIDADE

O Inter Miami saiu em vantagem logo aos sete minutos. Messi deu passe açucarado para Luis Suárez, que invadiu a área, e com um chute de bico mandou no canto esquerdo do goleiro.

O segundo gol veio aos 22. Diego Gómez fintou o defensor rival, entrou na área e rolou para Messi, acertar um belo chute de pé esquerdo, sem chances para Willis.

Com a desvantagem, o Nashville foi ao ataque tentado reduzir o prejuízo. Aos 33, Godoy teve grande chance, porém, Callender fez a defesa.

O Inter Miami quase fez 3 a 0 em chute de Diego Gómez, porém, Willis impediu com boa defesa.

PUBLICIDADE

O time visitante teve a última chance do primeiro tempo em finalização de Lovitz, que acertou a trave.

Segundo tempo

Messi foi sacado por Tata Martino logo no começo do segundo tempo e deu lugar ao meia Taylor, que aos 17 ampliou o placar de cabeça após cruzamento de Suárez.

Em grande noite, Suárez quase fez o seu segundo gol, mas parou em defesa do goleiro aos 30.

PUBLICIDADE

O Nashville balançou as redes aos 35, porém, o lance foi invalidado pelo VAR devido à posição de impedimento.

Nos acréscimos, os visitantes descontaram com Surridge.