Home Futebol Milan muda para decisão contra o Slavia Praga; veja provável time

Milan muda para decisão contra o Slavia Praga; veja provável time

Time rossonero tem boa vantagem construída no jogo de ida em solo italiano e agora busca vaga fora de casa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Slavia Praga x Milan: provável time

Jogadores do Milan festejam vitória contra o Empoli (Divulgação - Milan - X)

Vitorioso por 4 a 2 no jogo de ida, o Milan volta a campo nesta quinta-feira (14), às 14h45 (de Brasília), para medir forças contra o Slavia Praga, na República Tcheca, na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Por conta do resultado no Estádio San Siro, o time comandado por Stefano Pioli pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim confirma o passaporte às quartas de final. Aos donos da casa, resta uma vitória de dois gols de frente para forçar prorrogação, ou um triunfo por três gols para consolidar a vaga no tempo normal.

Para o embate, o Milan vem modificado. A começar por Alessandro Florenzi, que se encontra suspenso. Além dele, Tommaso Pobega permanece fora por conta de lesão.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Milan aparece com: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia, Theo Hernández; Bennacer, Reijnders, Loftus-Cheek; Pulisic, Giroud, Rafael Leão.

Do lado dos tchecos, Diouf está fora por ter sido expulso no jogo do San Siro. O técnico Jindrich Trpisovsky ainda possui mais desfalques: Petr Sevcik, Christos Zafeiris, David Pech e Sheriff Sinyan, que estão machucados.

A provável formação dos donos da casa tem: Stanek; Vlcek, Holes, Zima e Boril; Doudera, Masopust, Dorley, Provod e Zmrzly; Chytil. Antes de reencontrar o time rossonero, o Slavia emplacou goleada sobre o Teplice no último domingo (10), pelo placar de 4 a 0, e chega confiante para buscar a remontada no marcador do torneio continental.

Ficha de jogo Slavia Praga x Milan

Data e horário: quinta-feira, 14/03/2024, às 14h45 (de Brasília)
Local: Fortuna Arena, em Praga, na República Tcheca (CZE)
Onde assistir: Star+

PUBLICIDADE

Motivo: Liga Europa – Oitavas de final – Volta – (Ida: 2×4)

Árbitro: Glenn Nyberg (Suécia)

VAR: Dennis Higler (Holanda)