Home Futebol Milan tem dois desfalques contra o Slavia Praga pela Liga Europa

Milan tem dois desfalques contra o Slavia Praga pela Liga Europa

Rossonero conseguiu aproveitar mando de campo e vantagem numérica de jogadores para sair na frente no confronto decisivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Slavia Praga x Milan: desfalques

Jogadores do Milan celebram gol (Divulgação - Milan - X)

Podendo perder por até um tento de diferença, o Milan visita o Slavia Praga nesta quinta-feira (14), às 14h45 (de Brasília), em compromisso de volta das oitavas de final da Liga Europa. O jogo em Milão terminou 4 a 2 para o time italiano, que tem ampla frente para seguir vivo na competição continental.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Stefano Pioli não poderá contar com o lateral-direito Florenzi, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e do meio-campista Pobega, jogador entregue ao departamento médico. Diante da ausência na direita, Calabria assume a condição de titularidade.

Do lado do Slavia Praga, Diouf cumpre suspensão automática, após ter sido expulso no jogo de ida em Milão. O jogador deixou o campo com apenas 26 minutos, após falta dura sobre Christin Pulisic, sendo advertido com o vermelho de forma direta.

PUBLICIDADE

Historicamente, o duelo da última semana foi o primeiro embate oficial entre os dois clubes na história. Às vésperas de se reencontrarem, ambos venceram seus respectivos compromissos pelas ligas nacionais. O Slavia Praga atropelou o Teplice, triunfando pelo placar de 4 a 0, enquanto o time rossonero bateu o Empoli pelo placar mínimo, e assumiu a vice-liderança do certame, ultrapassando a Juventus, que vem em queda livre no returno.

Ficha técnica: Slavia Praga x Milan

Data e horário: quinta-feira, 14/03/2024, às 14h45 (de Brasília)
Local: Fortuna Arena, em Praga, na República Tcheca (CZE)
Onde assistir: Star+

Motivo: Liga Europa – Oitavas de final – Volta – (Ida: 2×4)

Árbitro: Glenn Nyberg (Suécia)

PUBLICIDADE

VAR: Dennis Higler (Holanda)

Provável escalação Slavia: Stanek; Vlcek, Holes, Zima e Boril; Doudera, Masopust, Dorley, Provod e Zmrzly; Chytil

Provável escalação Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia, Theo Hernández; Bennacer, Reijnders, Loftus-Cheek; Pulisic, Giroud, Rafael Leão