Home Futebol Millonarios x Flamengo: veja quem apita o duelo de estreia na Libertadores

Millonarios x Flamengo: veja quem apita o duelo de estreia na Libertadores

Rubro-negro joga fora de casa na estreia da competição da Conmebol na temporada de 2024

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Léo Pereira e Pedro, do Flamengo

Léo Pereira e Pedro, do Flamengo - (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo tem a data de estreia na Copa Libertadores definida na temporada: 2 de abril, na próxima terça-feira. 

PUBLICIDADE

Para o primeiro desafio em busca do quarto título da competição, o Rubro-negro viaja até Bogotá, na Colômbia, para encarar o Millonarios.

A Conmebol definiu que Dario Herrera, da Argentina, será o árbitro do duelo na Copa Libertadores e Silvio Trucco, também argentino, estará no VAR.

PUBLICIDADE

Fecham a equipe de arbitragem da partida os também argentinos Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez e  Maria Fortunato, como quarta árbitra.

O árbitro Dario Herrera já esteve no comando de um jogo do Flamengo na Libertadores, na temporada passada, no duelo da equipe carioca contra o Olimpia, do Paraguai.

Na ocasião, a dupla estava nas oitavas de final e o Rubro-negro saiu com a vitória da partida após Bruno Henrique balançar a rede e garantir o placar em 1 a 0; no jogo de volta, o clube brasileiro terminou eliminado da competição.

A estreia do Flamengo na Copa Libertadores está marcada para acontecer às 19h, horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Flamengo tem final do Carioca antes de estreia na Libertadores

Antes de focar 100% na primeira partida da Copa Libertadores, Tite tem outro desafio com o elenco do Flamengo: a final do Campeonato Carioca. 

Após eliminar o Vasco, o Nova Iguaçu chega embalado para o confronto contra o Rubro-negro na competição.

O Flamengo se classificou contra o Fluminense e começa a disputa pelo título do Campeonato Carioca no próximo sábado, 30. 

Mesmo com mando de campo do rival Nova Iguaçu, a primeira partida da final está marcada para acontecer no estádio do Maracanã às 17h, horário de Brasília. 

PUBLICIDADE