Home Futebol Milton Neves crava campeão mineiro de 2024: “Com facilidade”

Milton Neves crava campeão mineiro de 2024: “Com facilidade”

Jornalista parabenizou Atlético-MG pelos 116 anos e vê o Galo pronto para ser campeão com o novo treinador Gabriel Milito

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Milton Neves, apresentador da Band

Milton Neves, apresentador da Band (Foto: Divulgação Band)

No aniversário de 116 anos do Atlético-MG, o jornalista Milton Neves cravou o Galo como o próximo campeão mineiro. A disputa começa no próximo sábado (30) e será contra o grande rival Cruzeiro, que tem a vantagem.

PUBLICIDADE

Desde 2020, o Atlético-MG domina o futebol mineiro. Maior campeão com 48 taças, o Galo conquistou o título nos últimos quatro anos e vai em busca do penta. O último campeão sem ser o Atlético é justamente o Cruzeiro, em 2019.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL, Milton Neves cravou o Atlético-MG campeão após a chegada de Diego Milito como novo treinador. Além disso, o jornalista afirma que será com “certa facilidade”.

“Com Milito sinto que a vantagem do Galo em números de títulos mineiros aumentará nos próximos dias. Já que o Cruzeiro, ainda se refazendo dos duros anos na Série B (quem diria, hein?), não deve dar grandes trabalhos ao Maior de Minas nas finais do Estadual”, analisou Milton Neves.

“Vai dar o aniversariante Galo com certa facilidade!”, cravou o jornalista.

Para provocar a torcida do rival Cruzeiro, Milton Neves não só apontou o Atlético-MG como vencedor do Estadual 2024, mas também como o “dono” de Minas.

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG é o dono de Minas e ponto final!”, publicou.

Dessa vez, porém, o Atlético-MG não terá vantagem na final. Isso porque o Cruzeiro tem a melhor campanha da primeira fase e jogará por dois resultados iguais para ser campeão. Ou seja, pode empatar ambas as partidas, ou pode vencer uma e perder outra pela mesma diferença de gols que ainda assim ficará com a taça.

As finais do Campeonato Mineiro acontecem nos dias 30 de março, na Arena MRV, e no dia 7 de abril, no Mineirão.