Home Futebol Milton Neves crava o melhor técnico entre Abel Ferreira e Tite

Milton Neves crava o melhor técnico entre Abel Ferreira e Tite

Polêmico jornalista não fica em cima do muro e aponta qual dos dois treinadores do futebol brasileiro está no topo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Tite e Abel Ferreira

Tite e Abel Ferreira se cumprimentam antes de Flamengo x Palmeiras (Wagner Meier/Getty Images)

Tite e Abel Ferreira são considerados por muitos torcedores e analistas da imprensa como os melhores técnicos do futebol brasileiro atualmente. Mas qual é o melhor? Para o apresentador Milton Neves não há dúvida.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o assunto durante participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta, o jornalista não ficou em cima do muro e respondeu com sua opinião.

“O Tite é meu velho entrevistado. Um tremendo de um bom caráter. Águia de Haia dos Pampas. Entendeu? Mas o Abel Ferreira…”, disse Milton Neves concordando com o apresentador Osmar Garrafa ao dizer que o treinador do Palmeiras é “imbatível”.

PUBLICIDADE

Os demais participantes do programa também responderam a pergunta sobre qual treinador era melhor e responderam assim:

Paulo Sérgio (ex-jogador) – Abel Ferreira.

Alexandre Silvestre (repórter) – Abel Ferreira é maior que o Tite até no auge do Tite. Apesar do Tite ter sido um grande treinador, Abel Ferreira é o melhor técnico da América.

Mauro Beting (comentarista) – Tite é o melhor treinador brasileiro, eu acho. Abel Ferreira é o melhor treinador no Brasil. Vou de Tite.

PUBLICIDADE

Müller (ex-jogador) – Pra mim é Tite.

Michele Gianella (apresentadora) – Eu vou de Abel Ferreira.

Osmar Garrafa (apresentador) – Eu vou de Tite.

Milton Neves escolhe clássico do Paulistão como o maior do Brasil

Ainda durante a atração da TV Gazeta, o jornalista deu sua opinião pessoal sobre qual seria o maior clássico do futebol brasileiro e surpreendeu.

“Vou ser coerente com minha história como torcedor: Santos e Corinthians. Mas é claro o Fla-Flu e São Paulo x Palmeiras superam… Mas para mim é Santos e Corinthians”, cravou Milton Neves.

“Lá em Muzambinho tem mais ou menos dois mil moleques, colegas torcedores do Corinthians e três do Santos. Então Santos perdia, até amistoso nessas loucuras que o Santos fazia, jogava na segunda, terça, quarta, aí ficavam me esperando na porta do Colégio Estadual Salatiel de Almeida [para zoar]”, revelou.

“Aí eu fiquei santista demais por conta do Corinthians, porque não aguentava mais a encheção de saco”, relembrou Milton Neves.

PUBLICIDADE