Home Mídia Esportiva Milton Neves se pronuncia sobre data para retorno à TV: “Vai dar tudo certo”

Milton Neves se pronuncia sobre data para retorno à TV: “Vai dar tudo certo”

Jornalista foi questionado sobre quando voltará à televisão após deixar a Band TV, seu último trabalho como apresentador televisivo

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Milton Neves Band

Milton Neves em seu último programa na TV Band, em 09/07/2023. (Créditos: Reprodução / Esportes na Band, via YouTue)

O jornalista Milton Neves participou ontem, domingo (24), do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou de diversos assuntos sobre o jornalismo esportivo. Dentre os quais, o comunicador respondeu sobre seus planos para retornar à televisão.

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa dominical, Michelle Giannella, questionou Milton sobre quando o apresentador estará de volta às apresentações de atrações esportivas na TV.

O jornalista explicou que tem inúmeras mensagens em seu celular com o mesmo questionamento, mas evitou dar maiores detalhes sobre seus projetos neste sentido e destacou que, seu futuro, somente a Deus pertence.

PUBLICIDADE

“Aqui ó, nesses dois celulares, todo dia tem [essa pergunta]. Eu estou com oito mil mensagens atrasadas nos meus dois celulares. Não aguento mais. Aliás, estou com problema na vista, isso aqui é terrível”, respondeu o jornalista esportivo.

“E eu já perdi muitos contatos, sabe? Porque eu não dou conta. Mas, uma frase nova de Mauro Beting, o futuro a Deus pertence. E haja o que hajar, vai dar tudo certo”, concluiu Milton Neves.

Saída de Milton Neves da Band TV

No final de 2023, o apresentador, de 72 anos, comunicou o seu desligamento do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O anúncio do jornalista se deu por meio de suas redes sociais.

Vale destacar que Milton Neves deixou o grupo, onde foi seu último trabalho na televisão, após 18 anos na casa. Três desses anos foram de sua primeira passagem, nos anos 1990. Enquanto os outros 15 anos são de sua mais recente trajetória na Bandeirantes.

PUBLICIDADE

No grupo paulista de comunicação, Milton Neves desempenhou trabalhos na TV Band, na Rádio Bandeirantes e na Rádio Band News FM.

Além disso, em seus trabalhos na TV, por meio da Band, o jornalista apresentou programas como ‘Terceiro Tempo’, ‘Gol: o Grande Momento do Futebol’, ‘Band Mania’, ‘Que Fim Levou?’ e ‘Domingo Esportivo’.

“A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, disse a emissora em comunicado na época.