Visão geral do gramado sintético do Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Alexandre Schneider/Getty Images)
Como parte da nova temporada do Cartola FC, os comentaristas da Globo Caio Ribeiro, Dandan e Renata Silveira participaram de atividades no Allianz Parque. Nesta quinta-feira (14), a equipe de jornalismo fez testes do novo gramado do estádio do Palmeiras e previu brincadeira com ex-jogadores e influenciadores.
Allianz Parque testado pelos comentaristas da Globo
O evento desta quinta-feira (14), foi parte da nova temporada do Cartola FC. A programação do fantasy game foi feito na área interna do estádio e teve uma parte de dinâmica no campo. Na brincadeira, os comentaristas da Globo brincaram junto com o ex-jogador Obina e outros influenciadores.
A jornalista Renata Silveira realizou uma cobrança de pênalti no estádio do Palmeiras e converteu. Por outro lado, o ex-atacante conseguiu pegar a penalidade máxima de Dandan. Finalmente, Caio Ribeiro se garantiu como goleiro e defendeu a batida de Obina durante o evento. A organização do quadro ocorreu antes da data prometida pela WTorre para a reforma de gramado, que é a sexta-feira (15), causando polêmica nos bastidores.
Recentemente, a Real Arenas, empresa da WTorre emitiu uma nota programando o final das obras no Allianz Parque para a sexta-feira (15). Inicialmente, a previsão era do gramado entregue em 20 de fevereiro, mas foi adiado para 12 de março e recebeu novo adiamento nesta semana. Logo, diretoria do Palmeiras aguarda que o prazo seja cumprido e possa voltar ao imóvel.
O gramado do estádio está vetado pelo FPF que realizará uma visita técnica no local antes de liberar o estádio para jogos. Por outro lado, o Palmeiras definiu que gostaria de realizar treinamentos no Allianz Parque antes de mandar jogos no local. A última rodada do Verdão como mandante no estádio foi contra o Santos em 28 de janeiro.

