Home Basquete NBA: LeBron James afirma que os Celtics pagaram “pouco” por Jrue Holiday

NBA: LeBron James afirma que os Celtics pagaram “pouco” por Jrue Holiday

Jogador do Lakers analisou transferência de atleta que rendeu comentários pelo valor

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jrue Holiday

Jrue Holiday no começo do mês, contra o Dallas Mavericks - Brian Fluharty/Getty Images

A estrela dos Lakers, LeBron James participou recentemente do podcast do ex-NBA e comentarista esportivo JJ Redick. No programa Mind the Game, o atleta analisou a transferência de Jrue Holiday para os Celtics e brincou com o valor baixo pago pelo time de Boston.

PUBLICIDADE

LeBron James relembra transferência de Jrue Holiday

De forma geral, no podcast da NBA ambas as personalidades comentaram sobre diversos assuntos do mundo do basquete. LeBron James analisou o rival Boston Celtics e se rendeu em elogios para a estrela da equipe: Jayson Tatum. Ao comentar o jogador, o atleta do Lakers relembrou a grande habilidade de vencer partidas consistentemente e sua capacidade de liderança aos 25 anos de idade.

Em relação à transferência de Jrue Holiday, James rasgou o verbo: “Como eu disse anteriormente, com ajuda do pessoal. Acrescentando Porzingis e também assinando Jrue por um pacote de salgadinho Lays, isso contribuiu”. A brincadeira aborda o preço extremamente baixo que o Celtics pagou pelos atletas.

PUBLICIDADE

A transferência de Holiday, em 2023, envolveu o Celtics encaminhando o pivô Robert Williams III, o armador Malcolm Brogdon e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2024 que pertencia ao Golden State, assim como uma seleção de primeiro round do draft de 2029 para os Trail Blazers na negociação. Para Boston, a negociação pelo armador era extremamente importante, pois o armador de 33 anos e investiu em assinar um contrato com o atleta ciente de que se tornaria agente livre no Trail Blazers depois da temporada 2023- 24.

Atualmente, Holiday se adaptou perfeitamente bem ao esquema dos Celtics e a parceria com Porzingis contribuiu para um recorde regular da temporada do time de Boston. O armador completa uma média de 12,8 pontos por jogo, recuperou 5,4 bolas e deu 4,9 assistências até o momento.