Home Futebol Neto se antecipa e banca os finalistas do Paulistão 2024

Neto se antecipa e banca os finalistas do Paulistão 2024

Apresentador palpita sobre os jogos da semifinal do Campeonato Paulista e elege equipes que disputarão o título estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Craque no comando do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Hoje sai o primeiro finalista do Paulistão 2024. Logo mais às 20h30 (de Brasília), Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na Neo Química Arena, em Itaquera, buscando uma vaga na grande decisão. No programa Os Donos da Bola, Neto, Velloso e Souza bancaram os classificados. Ao longo da semana, é verdade, muitos até alternaram seus respectivos palpites.

PUBLICIDADE

Na edição desta quarta-feira (27), Neto bancou sua previsão a respeito do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, jogo marcado para o Allianz Parque. Na visão do apresentador da Band, o algoz do São Paulo nas quartas de final irá surpreender o poderoso time de Abel Ferreira.

“Pra mim passa o Novorizontino do Eduardo Baptista. Aliás, ele é melhor técnico hoje no futebol paulista. Estarei torcendo desesperadamente para o Novorizontino”, apontou Neto. Velloso, por sua vez, segue bastante otimista no Palmeiras e crê em mais uma final.

PUBLICIDADE

Assim como Neto, Souza também estará na torcida pelo Bernô e não descarta a classificação da equipe do ABC.

“O Novorizontino não perdeu para nenhum dos clubes do São Paulo. A vantagem do Palmeiras é estar acostumado com jogos assim, quando você está acostumado com duelos decisivos você não sente tanto, mas vai enfrentar uma equipe muito organizada, rápida do meio para frente. Se o Palmeiras quiser vai ter que ganhar no tempo normal, porque nos pênaltis perde”, opinou.

Neto elege jogador pipoqueiro do futebol brasileiro

Eliminado precocemente no Paulistão, o SPFC vive a expectativa da estreia na Libertadores e, sobretudo o que será de James Rodríguez no clube. Com Thiago Carpini, o meia tem ganhado poucos minutos, cenário este diferente na seleção colombiana.

Neto, porém, não se empolga com o futebol de James. “Pra mim, ele é um jogadorzinho pipoqueiro, que não joga absolutamente nada. E vai atrapalhar o SPFC nesse ano todo. Tinha que mandar embora”, afirmou.

PUBLICIDADE