Apresentador discursa durante podcast - Reprodução/YouTube
Invicto na temporada do futebol brasileiro, o Palmeiras justifica em 2024 porque sempre é considerado favorito em todas as competições que disputa. Além de um grupo de jogadores com mentalidade vencedora, o comando de Abel Ferreira também é um fator que o coloca na frente dos demais. Projetando o futuro, Neto acredita que o elenco do Verdão poderá ficar ainda mais forte com outros dois nomes.
Em recuperação de uma lesão no joelho, Dudu está na transição e deve ficar disponível para o segundo semestre. Principal atacante do time paulista, o camisa 7 é considerado um reforço e tanto para a sequência do ano. Ele, inclusive, pode ter Gabigol como parceiro no Verdão.
Nesta semana, o ex-jogador Souza e atualmente comentarista da Band revelou que o camisa 10 pode trocar o Flamengo pelo Palmeiras. Na reserva de Pedro, o atacante não deve ter seu contrato renovado e o alviverde seria um provável destino.
O atacante perdeu espaço com o técnico Tite e foi titular em apenas dois dos 13 jogos da temporada até o momento.
“Um amigo muito próximo [ao Gabigol] falou que ele está indo para o Palmeiras, que está muito próximo de acertar”, disse Souza.
“Imagina Dudu e Gabigol…meu Deus do céu o Palmeiras vai nadar de braçada”, prevê Neto.
Neto deixa SPFC de fora e crava times que irão sobrar no futebol brasileiro
Apesar das movimentações de Internacional, Fluminense, SPFC e outros no mercado da bola, Neto ainda acredita que nenhum destes chegou ao patamar técnico de Palmeiras e Flamengo. Para ele, ambos devem brigar entre eles pelos títulos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
“Não dá pra comparar o Palmeiras com ninguém, porque hoje ele nada de braçada junto com o Flamengo. Achava até que o São Paulo iria crescer, mas diminuiu”, apontou Neto.

