Home Futebol Neto aponta meia diferenciado no futebol brasileiro: “Sou fã”

Neto aponta meia diferenciado no futebol brasileiro: “Sou fã”

Apresentador da Band alega ser fã de jogador que é peça fundamental para time do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto, apresentador da Band

Comentarista destaca meia de time do Brasileirão - Reprodução / YouTube

Meia dos mais respeitados do futebol brasileiro, o ex-jogador Neto tem autoridade para avaliar os atletas que hoje atual nos principais clubes do país. Apesar de ser um admirador de Arrascaeta, do Flamengo, o apresentador da Band revelou ser um grande fã de Raphael Veiga, do Palmeiras. Titular absoluto do Verdão, o camisa 23 é pedido constantemente pelo comunicador na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Eu sou fanzaço do Raphael Veiga, acho que é um menino extraordinário. Ele é um jogador nota 7 pra mim, mas hoje ele é nota 10. Eu sou fã dele”, disse Neto.

Na primeira convocação de Dorival Júnior como técnico da seleção, Veiga foi uma ausência que repercutiu bastante na mídia esportiva. Principal jogador do Palmeiras e figurinha carimbada nas últimas convocações, o meia ficou de fora dos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

PUBLICIDADE

“Hoje ele é o melhor meia esquerda do futebol brasileiro. Ele e o De Arrascaeta pra mim, mais ele. Eu gosto mais dele. Acho que está pronto para ser titular da seleção brasileira se alguém acreditar nele e dar seis jogos seguidos”, afirmou Neto, em janeiro.

O Paquetá não serve pra limpar a chuteira do Raphael Veiga, não é ninguém perto dele. Ele decide em Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, em tudo”, completou

Nesta temporada, Veiga é o vice-artilheiro da equipe com seis gols em dez jogos realizados, além de uma assistência. Para esta função, Dorival preferiu levar nomes que atuam na Europa, como Lucas Paquetá.

Neto aponta time que vai ganhar três títulos em 2024

Apresentador do Apito Final, Neto admitiu estar encantado com o futebol apresentado pelo Flamengo. Mais do que isso, o profissional exaltou a força do elenco que hoje tem Bruno Henrique, Viña, Léo Ortiz e Gabigol como reservas.

PUBLICIDADE

“Sai o De La Cruz, entra o Bruno Henrique, sai o Pedro entra o Gabigol. O time do Flamengo não só vai encantar, como ganha de dois a três títulos junto com o Palmeiras. Por sinal, entrou Gabigol, Matias Viña e Bruno Henrique. Dá uma olhada, esses três jogadores jogam em qualquer time do futebol brasileiro”, afirmou Neto