Home Futebol Neto crava campeão do Paulistão entre Palmeiras x Santos: “Não tenho dúvidas”

Neto crava campeão do Paulistão entre Palmeiras x Santos: “Não tenho dúvidas”

Apresentador da Band projeta final entre Verdão e Peixe e antecipa seu palpite para o vencedor deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador comanda programa na Rádio - Reprodução/YouTube

Palmeiras x Santos estarão frente a frente na decisão do Campeonato Paulista 2024. O primeiro encontro entre os rivais acontece já no próximo domingo (31), às 18h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Como obteve a melhor campanha na fase classificatória, o time comandado por Abel Ferreira fará o segundo duelo em casa. Na Rádio Craque Neto, o ex-jogador antecipou o seu campeão.

PUBLICIDADE

De forma surpreendente, o titular do Os Donos da Bola está otimista em relação ao Peixe e acredita no título santista. Em outras oportunidades, o mesmo alegou que o Verdão ficaria com o troféu e de forma invicta.

“Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto. Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, carimbou Neto.

PUBLICIDADE

Rebaixado no Brasileirão Série A 2023, o Santos tinha como primeiro objetivo se classificar para a fase decisiva do Paulista, o que não conseguia nas edições passadas. Mais do que isso, foi dono da segunda melhor campanha ficando atrás apenas do rival alviverde.

“Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final. É preparação total a partir de amanhã. Vamos olhar primeiro para nós, depois esperar o outro finalista para projetarmos. Não teremos muito tempo, então temos que nos preparar para fazer um grande jogo no domingo e depois a decisão”, afirmou Fábio Carille.

Favorito para Neto, Santos terá desfalque no primeiro jogo com o Palmeiras

A lateral-direita virou dor de cabeça para Fábio Carille às vésperas da final do Paulistão. Na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, Hayner foi expulso e está fora. Para piorar, Aderlan está lesionado e não deve estar à disposição. Sendo assim, a tendência é que o jovem JP Chermont, de apenas 18 anos seja o escolhido.

Apesar da pouca idade, o técnico demonstra confiança. “Estou muito satisfeito com o Chermont, vamos ver quem vai jogar. Apesar de ser uma final, posso ir com um jogador mais jovem. Se for isso, vamos dar todo o apoio para ele”.

PUBLICIDADE