Home Futebol Neto crava demissão de técnico de time do Brasileirão Série A: “Não aguenta”

Neto crava demissão de técnico de time do Brasileirão Série A: “Não aguenta”

Apresentador da Band faz projeção negativa para treinador recém-contratado pelo Atlético-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador comanda programa diário na Band - Reprodução / YouTube

Famoso por fortes posicionamentos a respeito do futebol brasileiro, o ex-jogador Neto não demonstrou nenhuma empolgação com Gabriel Milito, novo técnico do Atlético Mineiro e que ocupa o cargo deixado por Luiz Felipe Scolari (Felipão). Inicialmente, o vínculo assinado com o Galo é válido até o fim de 2025, mas o titular do Os Donos da Bola acredita que sua passagem por Belo Horizonte será nem perto disso.

PUBLICIDADE

“Não aguenta seis meses, não aguenta seis meses”, afirmou categoricamente Neto.

Aos 43 anos, Milito estava livre no mercado desde que deixou o comando do Argentinos Juniors. Antes da investida do Atlético, uma equipe do futebol chileno tentou sua contratação, mas o desafio não atraiu seus olhares, diferentemente quando surgiu o clube brasileiro.

PUBLICIDADE

“Muito contente de estar aqui. É um sonho cumprido estar num clube tão grande, com uma Massa tão potente, na Arena MRV, que é uma maravilha. Com certeza está entre os melhores estádios da América. Um clube grande, de muito prestígio, ganhador”, disse o treinado ao ser apresentado no Atlético.

Victor Bagy, diretor de futebol do clube e idolo do Galo foi quem diretamente negociou a contratação de Milito.

“Houve uma sinergia grande desde o primeiro momento. Colocamos nossos projetos, objetivos e metas. Ele retornou com seus conceitos táticos, protagonista, ofensividade. E sentíamos que estávamos no caminho certo”, afirmou o dirigente.

A estreia de Milito no Atlético será diante do Cruzeiro, sábado, às 16h30, na Arena MRV, no primeiro jogo da final do Mineiro.

PUBLICIDADE

Neto ‘esquece’ Abel e crava melhor técnico do futebol paulista

Admirador do trabalho de Abel Ferreira, Neto corriqueiramente faz elogios ao profissional responsável pela engrenagem que deu tão certo no Palmeiras nestes últimos anos. Apesar disso, o apresentador elege outro treinador destaque do futebol paulista e que busca hoje uma vaga na decisão do estadual mais disputado do país: Eduardo Baptista.

“O Eduardo Baptista é um monstro, hoje ele é o melhor técnico do futebol paulista”, afirmou o Craque.