Neto volta a cravar favorito a ganhar tudo no futebol brasileiro em 2024
Apresentador da Band aponta time em uma prateleira acima dos demais e que briga por todos os títulos do futebol brasileiro
Neto no comando de programa na Band - Reprodução / YouTube
É unânime a cada ano que Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro despontam como as principais forças do futebol brasileiro. Com jogadores de hierarquia, o trio paulista, carioca e mineiro possuem investimentos importantes em contratações. Contudo, a supremacia começou a ser ofuscada em 2023 com os títulos do São Paulo e Fluminense, gerando assim a expectativa por um equilíbrio ainda maior neste ano. Neste cenário, porém, Neto vai na contramão.
Titular do Os Donos da Bola, o apresentador ainda enxerga o Verdão em um nível superior aos demais concorrentes. Além da base mantida, o ex-jogador considera fundamental o trabalho de Abel Ferreira, técnico que na sua visão está acima de todos no Brasil.
“O Palmeiras nada de braçada. Eu não tenho dúvidas disso”, declarou Neto.
Entretanto, o comentarista também inclui o Flamengo na mesma prateleira de candidato direto aos principais títulos. O discurso apresentado na semana passada foi reforçado pelo comentarista da Band.
“Podem não ganhar nada, mas vão disputar tudo. Não dá pra comparar o Palmeiras, hoje ele nada de braçada junto com o Flamengo”, bancou o profissional.
Em seus respectivos estaduais, Palmeiras e Flamengo confirmam em campo o dito favoritismo. No Paulistão, o time de Abel Ferreira é o único invicto e dono até aqui da melhor campanha entre todos os clubes. O cenário é parecido em relação ao rubro-negro, que terminou como campeão da Taça Guanabara sem nenhuma derrota.
Neto não fica em cima do muro e reafirma campeão paulista 2024
Dono de opiniões convictas, o ex-jogador Neto não tem dúvidas em dizer que o Palmeiras será novamente campeão estadual. Além do regional, o apresentador banca o Verdão brigando pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
“O Palmeiras vai ser tricampeão paulista. Vai ser. A verdade é essa, vai ganhar esse ano. E o Abel tem que ser eleito o melhor técnico do Paulistão”, disse Neto.

