Home Futebol Neto decreta placar de Palmeiras x Novorizontino na semifinal do Paulistão 

Neto decreta placar de Palmeiras x Novorizontino na semifinal do Paulistão 

Apresentador da Band projeta confronto decisivo desta noite no Allianz Parque e aponta resultado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador da Band prevê eliminação do Palmeiras no Paulista - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Novorizontino decidem nesta quinta-feira (28) o segundo finalista do Paulistão 2024. A partida acontece às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. No programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto não fugiu da raia e deixou o seu palpite para o confronto desta noite. Velloso e Souza também analisaram.

PUBLICIDADE

“Pra mim vai ser 2 a 1 para o Novorizontino. Nós somos todos contra o Palmeiras. Se o Novorizontino ganhar eu volto a beber (risos)”, afirmou o apresentador. Souza, por sua vez, acredita em um empate no tempo normal, mas uma sorte maior ao Bernô na marca da cal.

“1 a 1 e passa o Novorizontino nos pênaltis. Velloso, por sua vez, mantém seu otimismo intacto na classificação do Palmeiras. “Vai ser 3 a 0, fora os ameaços”, opinou o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Fato é que o Palmeiras é mesmo o grande favorito para conquistar sua vaga. Atual bicampeão do Campeonato Paulista, o time comandado por Abel Ferreira é o único ainda invicto na competição e tem hoje a vantagem de retornar ao Allianz Parque. Depois de um período vetado para a troca do sintético, a casa palmeirense está liberada.

“Por mais que quando jogamos na Arena Barueri a nossa torcida tenha comparecido, sabemos que não é a nossa casa. O Allianz Parque é diferente, sempre falei isso, a atmosfera é diferente, o clima é diferente, a gente se sente diferente, a logística é diferente”, disse Raphael Veiga.

“Então isso tudo contribui para que a gente possa ir para o jogo mais concentrado, já adaptado para fazer uma grande partida”, acrescentou o meia.

Neto elege clube do futebol brasileiro como exemplo para os demais

Crítico ferrenho das últimas administrações do Corinthians, Neto reconhece no rival Palmeiras um trabalho sério construído por Paulo Nobre, passando por Maurício Galiotte e consolidado hoje pela presidente Leila Pereira. Na sua visão, são exemplos a serem seguidos.

PUBLICIDADE

“Onde o Palmeiras está? Vocês têm que bater palmas mesmo. Tem que tirar sarro. Paulo Nobre, Galiotte, Leila Pereira. Vê aí o que o Palmeiras deve. Como é o que o Corinthians vai pagar uma dívida dessa de comissão? Parabéns pra vocês”, disparou Neto.