Home Futebol Neto detona atacante convocado para a seleção brasileira: “Não joga nada”

Neto detona atacante convocado para a seleção brasileira: “Não joga nada”

Ex-jogador voltou a tecer comentários críticos sobre o atleta que é figura cativa nas últimas convocações do escrete nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto no comando programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não ter ‘papas na língua’, o apresentador Neto classificou que o atacante Raphinha, do Barcelona, não joga nada. A fala foi dita durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22), quando ele mostrava a provável escalação da seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, que acontece logo mais às 16h (de Brasília), em Londres.

PUBLICIDADE

Presença frequente nas convocações realizadas por Tite e Fernando Diniz, o atacante blaugrano parece também ter moral com Dorival Júnior, e está cotado para ser titular contra o English Team, fechando trio com Rodrygo e Vinícius Júnior, algo que incomodou Neto.

“Raphinha, não joga nada”, disparou Neto, tendo alfinetado ainda o meia Lucas Paquetá. “Esse meia esquerda eu não suporto”, disse ele se referindo ao jogador do West Ham.

PUBLICIDADE

Depois de medir forças contra os ingleses no lendário Wembley, a seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (26), quando encara a Espanha, em jogo programado para o Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, e palco onde Vini Jr e Rodrygo estão acostumados a atuar.

Neto muda de opinião e vai torcer para seleção

Ainda na atração esportiva desta sexta-feira, Neto disse que a chegada do novo comandante técnico na seleção brasileira vai impactar na mudança de opinião em relação à torcer. O ex-jogador disse ter “esfriado” para o escrete canarinho depois da conquista do pentacampeonato no Japão-Coreia.

“Eu não vou cornetar a seleção porque é o Dorival Júnior, irmão. Eu sempre torci contra, a última seleção que eu torci a favor foi 2002. Com o Dorival Júnior, eu não vou torcer para a CBF, eu não gosto da CBF, mas para o Dorival eu vou torcer. Ele é honesto, dedicado, um cara incrível e maravilhoso”, exaltou Neto.