Home Futebol Neto detona atitude da imprensa contra time do futebol brasileiro: “Não falam”

Neto detona atitude da imprensa contra time do futebol brasileiro: “Não falam”

Apresentador da Band reclama do pouco espaço dado pelos companheiros nos principais debates esportivos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa da Band - Reprodução/YouTube

Finalista do Paulistão 2024, o Santos bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na última quarta-feira, na Neo Química Arena. No Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto repercutiu a classificação do Peixe que aguarda agora o duelo entre Palmeiras e Novorizontino, hoje, no Allianz Parque. Além do triunfo, o apresentador falou também a respeito da postura da mídia em relação ao Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

Neto reclamou do espaço reduzido da imprensa em relação ao Santos. Na sua visão, o Peixe merecia ser visto de outra forma por se tratar do “maior time do mundo”.

“Agora todo mundo no Twitter…’Ah mas o Santos é muito grande e tals’, mas nunca falam do Santos. Nunca dão o Santos no programa. Sempre deixam o Santos nos últimos minutos. O Santos é o maior time do mundo porque o Pelé jogou lá”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

“É que os dirigentes quase acabaram com o Santos e ninguém foi preso e nem vai ser. Ninguém tem a força da camisa do Santos, mas ele sempre se apequenou de maneira equivocada. ‘Ah mas o Santos tem que jogar na Vila porque vai ser campeão’. Não vai. A Vila é pequena para o Santos. Lá você pode jogar contra times menores”, acrescentou.

Agora pouco, o Santos confirmou que mandará seu jogo da final na Vila Belmiro. A princípio, a diretoria tinha como preferência jogar na capital, mas Corinthians e SPFC, que alegaram problemas com o gramado, respectivamente, da Neo Química Arena e MorumBIS.

Citado por Neto, Santos promete brigar pelo título do Paulistão

Independente do adversário, seja Palmeiras ou Novorizontino, o Santos acredita e fará de tudo para ser o campeão paulista 2024. Na entrevista coletiva, Fábio Carille comemorou a classificação e mandou um recado ao futuro rival.

“Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final. É preparação total a partir de amanhã. Vamos olhar primeiro para nós, depois esperar o outro finalista para projetarmos. Não teremos muito tempo, então temos que nos preparar para fazer um grande jogo no domingo e depois a decisão”, afirmou o treinador santista.

PUBLICIDADE