Home Futebol Neto elege atacante melhor que Pedro no Brasil: “Tem mais recursos”

Neto elege atacante melhor que Pedro no Brasil: “Tem mais recursos”

Apresentador da Band elogia camisa 9 do Flamengo, mas enxerga outro artilheiro que está numa prateleira acima

Por Eder Bahúte em 21/03/2024 16:48 - Atualizado há 2 anos

Apresentador aponta atacante com mais recursos - Divulgação / Flamengo

Dono de manifestações sempre convictas, o ex-jogador Neto não costuma ‘fugir’ de nenhum assunto. Nesta semana, o titular do Os Donos da Bola teceu duras críticas ao técnico Tite pelas poucas oportunidades que tem dado para Gabigol, no Flamengo. No último Fla-Flu, o camisa 10 sequer foi acionado na saída de Pedro.

Admirador do atacante, o apresentador já declarou inúmeras vezes que gostaria vê-lo vestindo a camisa do Corinthians. Na visão do comentarista da Band, Gabigol é mais jogador que muitos da sua posição, inclusive, aquele que hoje é o preferido do treinador do Flamengo.

“Gabigol é melhor que o Pedro, pra mim o Gabigol é melhor. Tem mais recursos”, justificou Neto.

Apesar da ‘torcida’ para ver Gabriel Barbosa no Timão, o destino do atacante pode acabar sendo seu maior rival. Souza, comentarista do debate esportivo revelou que o mesmo deverá ser jogador do Palmeiras em 2025.

“Meu amigo, que também é amigo muito próximo dele me falou isso, que ele está muito próximo de acertar com o Palmeiras”, afirmou.

Ídolo do Flamengo, Gabigol tem sido preterido por Tite na atual temporada. Desde que o novo comandante chegou no Flamengo, Pedro passou a ser o seu titular absoluto. Para azar de Gabriel Barbosa, Pedro tem justificado em campo a moral ganhada com o treinador. Sendo assim, seu espaço é cada vez menor.

Neste cenário, a tendência é que Gabigol deixe o clube a partir de 2025. As partes conversam, mas não há nenhum acordo para renovação de contrato.

Elogiado por Neto, Gabigol recebe elogios de Zico

Ídolo maior da história do Flamengo, Zico saiu em defesa de Gabigol e sugeriu que Tite dê ao camisa 10 mais oportunidades na equipe titular.

“Falar do Gabigol, do que ele representa, é chover no molhado. Ele marcou a história do Flamengo, independente do que ele faça daqui para frente. Foi um cara que sempre entendeu bem o que é vestir a camisa do Flamengo, sempre se mostrou um grande profissional”, disse.

Exit mobile version