Home Futebol Neto elege clube mais organizado do futebol brasileiro hoje

Neto elege clube mais organizado do futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band destaca profissionalismo dentro e, sobretudo fora das quatro linhas de equipe do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador durante comando do Apito Final - Reprodução / YouTube

Um time campeão não se faz apenas com bons jogadores e um técnico de alto nível. Para chegar ao topo também é preciso uma importante retaguarda administrativa, organizada, onde todos os setores funcionam, sendo assim um alicerce para um clube cada vez mais fortalecido. O Palmeiras, por exemplo, é um exemplo disso e foi destacado pelo ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE

Titular do Os Donos da Bola, o apresentador colocou o Verdão em uma prateleira superior a todas as demais instituições do futebol brasileiro na atualidade.

“O Palmeiras é o clube mais organizado do futebol brasileiro”, resumiu Neto em meio às suas críticas ao que justamente não acontece ou não aconteceu no Corinthians nestes últimos anos. Com Augusto Melo, que assumiu a cadeira deixada por Duílio Monteiro Alves, a expectativa é de uma mudança de cenário profunda.

PUBLICIDADE

Crítico de Leila Pereira em algumas questões, Neto nem por isso deixa de reconhecer a competência da presidente do Palmeiras. Empresária das mais respeitadas, o mandatária recebeu muitos elogios do profissional da Band.

“Ela é competente, é a mulher mais poderosa no país. Ninguém tem a força dessa mulher, ninguém tem a competência dela, ninguém sabe fazer o jogo político igual ela. O jogo político que ela fez com a Mancha e hoje ela não depende mais dos caras e tirou eles”, disse Neto.

“Tem a visão certa de administrar o Palmeiras e por isso é um dos maiores clubes do mundo administrativamente falando e de títulos”, acrescentou.

Elogiada por Neto, Leila Pereira retorna ao Brasil após chefiar delegação da seleção brasileira na Europa

Horas depois de disputarem amistosos por suas respectivas seleções, Murilo, Richard Ríos e Endrick embarcaram no avião de Leila Pereira, que chefiou a delegação da seleção brasileira nos jogos contra Inglaterra e Espanha.

PUBLICIDADE

Gustavo Kaschel, fisioterapeuta do Palmeiras, esteve na aeronave para iniciar o trabalho de recuperação dos três.

Na quinta-feira, o trio estará à disposição de Abel Ferreira para o confronto deciviso contra o Novorizontino, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão.