Home Futebol Neto exalta meia do futebol brasileiro: “Monstro de jogador”

Neto exalta meia do futebol brasileiro: “Monstro de jogador”

Ex-jogador vê meio-campista como “termômetro” e peça indispensável no esquema da equipe do Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e comentarista

Neto fala sobre Zé Rafael, do Palmeiras (Reprodução - Band - YouTube)

Depois de ter classificado Zé Rafael como o melhor jogador do futebol brasileiro da atualidade durante seu programa na Band, o apresentador Neto voltou a tecer comentários positivos sobre o camisa 8 do Palmeiras. Na edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22), ele disse que o atleta é indispensável no time de Abel Ferreira, sendo um “coringa”.

PUBLICIDADE

“O que acha do Zé Rafael? Pra mim, é um monstro de jogador. Acho que ele não deu entrevista pra ninguém, acho que vai dar pra Globo. E nem por isso eu vou deixar de elogiar. Que jogador, hein!? Quando ele tem jogado mal, o Palmeiras cai de produção”, opinou Neto durante a atração esportiva da Bandeirantes.

No Palmeiras desde 2019, chegando antes mesmo de Abel Ferreira, Zé Rafael se destaca pela versatilidade e a regularidade apresentada, tendo se lesionado raras as vezes. Comandante do meio-campo palestrino na parte de contenção, o camisa 8 se tornou um dos homens de confiança do treinador português e caiu no gosto dos torcedores, acumulando uma seleta galeria de títulos desde então, entre eles duas edições da Libertadores e do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Souza reforça opinião de Neto, e pede Zé Rafael na seleção

Logo depois de Neto falar sobre o camisa 8 do Palmeiras, o ex-jogador Souza manifestou o desejo de ver o meio-campista defendendo a seleção brasileira. Na visão do comentarista, o alto nível apresentado por Zé Rafael deveria ser reconhecido no escrete canarinho, com ele recebendo uma chance de ser convocado.

Nesta Data Fifa, havia a expectativa de que o jogador entrasse na lista dos 26 nomes convocados para os amistosos da seleção contra Inglaterra e Espanha. Contudo, Dorival Júnior optou por acionar apenas Murilo e Endrick, do Palmeiras.