Home Futebol Neto exalta nome surpresa convocado por Dorival Júnior: “Baita jogador”

Neto exalta nome surpresa convocado por Dorival Júnior: “Baita jogador”

Ex-jogador gostou das novidades promovidas pelo técnico Dorival Júnior na primeira lista de atletas convocados para Data Fifa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto exalta nome surpresa convocado para seleção brasileira

Neto durante apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Visando os jogos amistosos contra Inglaterra e Espanha no final do mês em solo europeu, o técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira (01), a lista dos 26 convocados para a seleção brasileira. Uma das novidades da relação foi Pablo Maia, meio-campista do São Paulo. A presença do atleta no grupo foi exaltada pelo apresentador Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Pablo Maia. É meio mascaradinho, não fala com a gente, meio perninha, mas joga muita bola. Não precisa vir aqui. Acho você um baita jogador”, o ex-jogador.

No contexto geral, Neto aprovou o fato de Dorival Júnior ter convocado sete jogadores de times do futebol brasileiro e dar oportunidades para algumas figuras novas na seleção brasileira. Além de Pablo Maia, o São Paulo ainda teve o goleiro Rafael listado pelo comandante do escrete canarinho.

PUBLICIDADE

O Brasil enfrenta a Inglaterra no dia 23 de março, no lendário estádio de Wembley. Três dias depois, o oponente da vez será a Espanha, no Santiago Bernabéu. A apresentação dos jogadores está prevista para o dia 18. Conforme sinalizado por Dorival na coletiva, a relação dos 26 nomes pode ser alterada por questões físicas ou por impacto de datas com o calendário nacional.

Neto “sente falta” de dois nomes na lista da seleção

Ainda repercutindo a convocação no programa, Neto disse que teria convocado Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras, para completar a lista. Diante do problema físico de Richarlison, é possível que o jogador rubro-negro receba uma nova chance no escrete canarinho, pode reeditar o trabalho com Dorival Júnior.

“O único nome que eu acho que ele deveria ter levado era o Pedro. Ah, o Raphael Veiga, dois, desculpa”, pontuou o apresentador.