Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto muda palpite e crava novo placar de Palmeiras x Novorizontino

Neto muda palpite e crava novo placar de Palmeiras x Novorizontino

Ex-jogador havia prospectado um cenário mais apertado anteriormente, alterou marcador, mas manteve aposta em time classificado

Por Cido Vieira em 23/03/2024 09:08 - Atualizado há 2 meses

Neto, ex-jogador e apresentador
Neto é comentarista e apresentador da Band há quase 20 anos (Reprodução - Instagram - Craque Neto)

Depois de ter cravado empate de 1 a 1 e avanço épico do Novorizontino sobre o Palmeiras nas semis do Campeonato Paulista, o apresentador mudou o palpite. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22), ele disse que a equipe de Eduardo Baptista vencerá a partida do Allianz Parque, marcada para a próxima quinta-feira no tempo normal, indo à final contra o Santos.

“Pra mim, 2 a 1, Novorizontino”, disparou Neto, questionando o pitaco dos outros participantes na sequência do programa; veja abaixo.

Outros palpites do “Os Donos da Bola”

Velloso – 3 a 0 Palmeiras – Souza – Empate (não arriscou o placar) e eliminação Palmeiras – Maravilha: 4 a 1 Palmeiras

Verdão e Novorizontino mediram forças na rodada inaugural do Paulistão 2024. Naquela oportunidade, o duelo realizado no interior do estado terminou empatado em 1 a 1, com o time de Abel Ferreira buscando a igualdade. Sensação da competição até o momento, o time aurinegro foi responsável por eliminar o SPFC nos pênaltis e ainda não foi superado por nenhum grande da capital neste ano.

Neto vê Flamengo e Palmeiras rivalizando na Libertadores

Ainda no programa, Neto foi enfático e direto ao avaliar que Verdão e Fla são as duas principais forças do Brasil na Libertadores, e que o time rubro-negro terá de cair à caça aos comandados de Abel Ferreira, que mais uma vez, na visão do ex-jogador, é candidato a ganhar tudo que disputa na temporada 2024.

Vale lembrar que, das últimas cinco edições do torneio continental, o futebol brasileiro faturou todos os títulos, quatro deles ficaram com Flamengo ou Palmeiras. O Fluminense, na temporada passada foi responsável por quebrar a hegemonia da dupla e garantir a manutenção de protagonismo dos representantes nacionais.

Exit mobile version