Home Futebol Neto se antecipa e aponta placar de Palmeiras x Novorizontino

Neto se antecipa e aponta placar de Palmeiras x Novorizontino

Ex-jogador prospectou o jogo que acontece na próxima semana, com mando do Verdão, que busca o título invicto da competição

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Raphael Veiga, do Palmeiras

Veiga disputa bola com atleta do Novorizontino (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

O Campeonato Paulista foi uma das pautas do programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20). Ao projetar os confrontos decisivos da semifinal, o apresentador Neto foi enfático e disse acreditar em uma nova surpresa do Novorizontino contra um grande, desta feita contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, o time comandado por Eduardo Baptista vai despachar o Verdão de Abel Ferreira nas penalidades, depois de um empate de 1 a 1, no Allianz Parque. O confronto entre os dois times está marcado para a próxima quinta-feira (28), depois da retomada do calendário pós Data Fifa.

“Pra mim vai ser 1 a 1 o jogo, vai para os pênaltis e dá o Novorizontino”, disparou Neto, tendo cravado no outro jogo das semis vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Outros palpites do “Os Donos da Bola”:

Velloso – Santos 1×0 Bragantino – Palmeiras 3×0 Novorizontino

Souza – Santos 0x1 Bragantino – Palmeiras 2×1 Novorizontino

Sergio – Santos 2×0 Bragantino – Palmeiras 3×1 Novorizontino

PUBLICIDADE

Neto vê Abel Ferreira como “incaível”

Ainda no programa de ontem (20), Neto exaltou o trabalho do comandante técnico do Palmeiras, e apontou que o português tem a rara felicidade de poder treinar o clube com tranquilidade, sem receio de que vá ser mandado embora por conta de alguma derrocada expressiva.

Na visão do ex-jogador, somente Abel Ferreira, Renato Gaúcho, do Grêmio, e Carlos Vitor, comandante técnico do Nova Iguaçu, ostentam este posto de “incaíveis” no futebol brasileiro, dada a pressão que se exerce nos profissionais por conta de resultados. No Palmeiras há quase quatro anos, o comandante português pode faturar o décimo título em sua trajetória no clube se ficar com o troféu do Paulistão, onde é semifinalista mais uma vez.