Home Futebol Neto pede saída de jogador na seleção brasileira: “Já deu”

Neto pede saída de jogador na seleção brasileira: “Já deu”

Ex-jogador, no entanto, fez questão de elogiar ao técnico Dorival Júnior por ter promovido uma reformulação na lista de convocados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto pede saída de jogador na seleção

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Com diversas surpresas, o técnico Dorival Júnior convocou nesta sexta-feira (01) a relação dos 26 jogadores para defender a seleção brasileira na próxima Data Fifa. Acompanhando o anúncio da lista no programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto enalteceu a iniciativa do treinador em renovar, mas apontou um nome que poderia ter ficado de fora: o volante Casemiro.

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o jogador do Manchester United caiu vertiginosamente de produção nos últimos anos e não merecia estar no grupo que vai enfrentar Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 de março, ambos em solo europeu. Além do ex-jogador do São Paulo, ele ainda questionou a presença do lateral-direito Danilo, da Juventus, na relação dos convocados.

“Eu adorei a convocação. Só não gostei do Casemiro, que está mal pra caramba. Não está jogando nada. Já deu. O Danilo também não gostei, que já tem duas Copas do Mundo e pra mim tinha que ser outro, mas não tem problema. Só dele ter visto o SPFC, Palmeiras, Flamengo e Fluminense, já foi muito bom. Eu não sei se vai dar certo, mas eu gostei”, avaliou Neto durante a atração de hoje.

PUBLICIDADE

Ainda na atração, Neto montou os 11 iniciais do escrete canarinho, com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Ayrton Lucas; André, Bruno Guimarães, Paquetá, Vinícius Júnior, Rodrigo e Gabriel Martinelli.

Neto vê Neymar distante de ser decisivo

“Esquece o Neymar, hein. Do jeito que ele está se comportando nos últimos anos, não precisa dele. Agora, se ele se condicionar, nenhum jogador daí é melhor do que ele. Mas pra isso, ele precisa melhorar como profissional. Como pessoa, eu não estou nem aí. Como jogador, se ele melhorar, esquece”, completou o ex-jogador.