Home Futebol Neto reage após polêmica envolvendo o Palmeiras: “Mais uma vergonha”

Neto reage após polêmica envolvendo o Palmeiras: “Mais uma vergonha”

Situação atrelada ao debate do título mundial do time alviverde foi ironizada pelo apresentador

Por Bruno Romão em 03/03/2024 17:35 - Atualizado há 2 anos

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)

Sem considerar a Copa Rio de 1951 como Mundial de Clubes, Neto debochou do “novo” episódio envolvendo o assunto. Como a tradução de uma ata da Fifa sobre o torneio logo se tornou assunto nas redes sociais, o ex-jogador fez questão de sinalizar que o documento em questão é antigo e não trouxe nenhuma mudança no caso. Isso porque a entidade máxima do futebol sequer emitiu um comunicado oficial de reconhecimento do título conquistado sobre a Juventus.

Neste cenário, Neto acredita que o Palmeiras protagonizou mais uma vergonha ligada ao Mundial. Além disso, houve uma previsão de que o Verdão jamais vai levantar o troféu que o Corinthians alcançou em duas oportunidades.

“Essa vergonha jornalística por parte do Aldo Rebelo (ministro do esporte em 2014)… tô nem aí para os palmeirenses. Isso é uma coisa de 2014, e os caras estão pegando um negócio de 2014, e a torcida do Palmeiras: ‘Olha a ata, nós somos campeões do mundo’. Que coisa vergonhosa!”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“Nunca serão! Mais uma vergonha pra eles.”, completou.

Neto revela “sofrimento” antes de vice do Palmeiras

Após o Corinthians escapar do rebaixamento no Brasileirão, Neto promoveu um desabafo na Band. Mesmo que tenha temido um retorno do Timão à Série B, o ex-jogador garantiu que a final entre Palmeiras x Chelsea, no Mundial de Clubes, trouxe um sentimento maior de preocupação.

“Como eu sofri esse ano. Pensei, vou parar com esse negócio. Mas eu sofri mais quando o Palmeiras foi jogar contra o Chelsea, e quase ganhou. Aquele dia eu pensei que ia morrer de enfarto. Vocês não têm Mundial. Vocês não têm e não vão ter nunca. A única coisa que nós temos hoje para falar deles é o Mundial. Só isso.”, contou.

Exit mobile version