Home Futebol Neto se coloca abaixo de meia do penta: “Jogou muita bola” 

Neto se coloca abaixo de meia do penta: “Jogou muita bola” 

Ex-jogador repercutiu declarações do auxiliar técnico do Flu e aproveitou para fazer comparações em post nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto se coloca abaixo de meia do penta

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não economizar em seus posicionamentos, o apresentador Neto utilizou os stories do Instagram para se manifestar acerca das declarações de Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz no Fluminense, que classificou o profissional na mesma ‘prateleira’ do lendário Johan Cruijff.

PUBLICIDADE

Ao avaliar as falas, Neto não escondeu a contrariedade e citou que a ação representa o mesmo que comparar ele com o pentacampeão Rivaldo, camisa 10 da seleção brasileira.

“Parabéns ao Eduardo Barros. Ele disse que o Fernando Diniz está para o futebol mundial do mesmo jeito que o Cruijff. Meu Deus do céu. É a mesma coisa eu falar assim: ‘olha, eu estou para o futebol do mesmo jeito que o Rivaldo. Não sou. Porque o Rivaldo foi campeão do mundo, jogou muita bola”, iniciou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Oh, meu filho, é uma vergonha você falar uma coisa dessa. Vocês não sabem de nada, dizer que Fernando Diniz está do mesmo nível do Cruiijff, estão de brincadeira”, complementou Neto.

Exaltado por Eduardo Barros, Fernando Diniz conquistou mais um título na carreira nesta quinta-feira (29), com o Fluminense vencendo a LDU por 2 a 0, na final da Recopa Sul-Americana, foi a terceira conquista do treinador no clube carioca.

Neto pede saída de jogador no SPFC

Nesta semana, durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto subiu o tom contra o colombiano James Rodríguez, meio-campista reintegrado ao São Paulo. Crítico frequente do atleta, o ex-jogador disse que o clube paulista acaba sendo injusto com outros atletas ao priorizar o regresso do experiente e badalado nome.

“E ele nem precisa jogar bola para ser negociado. Tem sete anos que ele não faz 30 jogos por um clube. Aí não dão moral para o Luciano, não dão moral para o Ferreirinha, dão moral para esse cara”, disparou Neto.

PUBLICIDADE