Home Futebol Neto surpreende com placar para Nova Iguaçu x Flamengo: “Pra mim”

Neto surpreende com placar para Nova Iguaçu x Flamengo: “Pra mim”

Apresentador da Band antecipa seu palpite para a decisão do Campeonato Carioca e indica campeão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador durante o comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Nova Iguaçu x Flamengo foi um dos assuntos debatidos no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, na última sexta-feira. Neto, Velloso e Souza repercutiram o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã. De forma até surpreendente, o apresentador contraria o favoritismo colocado ao time comandado por Tite e prevê uma zebra.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o Rubro-Negro sofrerá uma retumbante derrota no estadual. Apesar de De La Cruz, Arrascaeta, Pulgar, Pedro, Cebolinha e cia, o craque aposta num empate neste duelo de ida e um revés na volta.

“27 pontos fez o Flamengo e 24 o Nova Iguaçu. Pra mim vai dar Nova Iguaçu, empata o primeiro jogo e ganha o segundo por 1 a 0”, palpitou Neto. Velloso, por sua vez, não vê a mínima chance de zebra na decisão do estadual. Mais do que isso, prevê um agregado avalassador favorável ao rubro-negro.

PUBLICIDADE

“No agregado vai ser 8 a 0”, alegou o ex-goleiro que teve opinião compartilhada por Souza e o narrador Dirceu Maravilha. “Pra mim 6 a 0 para o Flamengo” e “7 a 0” palpitaram respectivamente.

Para a grande maioria, o Flamengo não terá grandes dificuldades para superar o bom time do Nova Iguaçu. Animado depois de eliminar o Vasco na semifinal, os comandados de Carlos Vitor querem seguir fazendo história, mas, ao mesmo tempo admitem a dificuldade que será o desafio.

Citado por Neto, Flamengo conta com Pulgar para a final do Carioca

A última atividade do Flamengo antes do jogo com o Nova Iguaçu teve a presença de Pulgar. Recuperado de um desgaste muscular no quadríceps direito, o meio-campista chileno participou das atividades sem nenhuma restrição e está confirmado entre os titulares.

Os convocados – Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Varela, Viña, De la Cruz e Arrascaeta também estiveram em campo.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Flamengo tende a ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrasceta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.