Home Futebol Neto vê clube ajudado pela arbitragem no futebol brasileiro: “Absurdo”

Neto vê clube ajudado pela arbitragem no futebol brasileiro: “Absurdo”

Apresentador da Band demonstrou revolta com lance polêmico no Campeonato Paulista

Por Bruno Romão em 10/03/2024 19:40 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Após a definição do mata-mata do Paulistão, Neto chamou atenção para dois casos atrelados ao São Paulo e Palmeiras. Inicialmente, em relação ao Tricolor, o ídolo do Corinthians deu ênfase ao sufoco contra o Ituano, fora de casa, para que a vaga nas quartas de final fosse alcançada. Agora, na visão do ex-jogador, haverá uma grande dificuldade no duelo contra o Novorizontino.

“O São Paulo conseguiu vencer no finalzinho, com um gol do Lucas, que fez um gol importante, mas quem jogou muito foi o Luciano (…) O São Paulo consegue a classificação, e vai ser difícil contra o Novorizontino.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

Logo depois, Neto fez questão de mencionar uma ajuda ao Palmeiras. Diante do Botafogo-SP, o time de Abel Ferreira se beneficiou da expulsão de Matheus Costa, que fez falta em Rony. Totalmente convicto, o apresentador enxerga que o atual bicampeão paulista está recebendo um auxílio dos árbitros ao longo do torneio estadual.

“O Palmeiras ganhou o jogo do Botafogo com uma expulsão ridícula, que não foi falta! É um absurdo o que ajudam o Palmeiras.”, completou.

Neto prevê tricampeonato estadual do Palmeiras

Apesar do aviso envolvendo a arbitragem, Neto não deixou de valorizar os méritos do Palmeiras. Sem enxergar nenhum adversário à altura, o ex-jogador vem cravando o título invicto do Verdão no Campeonato Paulista, algo que também foi projetado por Velloso.

Pra mim , o Abel vai ser campeão invicto do Paulista.”, afirmou Neto, na Band.

“Eu acho que ele está buscando essa marca. Foi campeão duas vezes com o Palmeiras, e das vezes que ganhou perdeu um jogo só. E até aqui, o Palmeiras é o único invicto da competição. Acho que tem grandes chances para ser campeão invicto.”, completou Velloso.

Exit mobile version