Home Outros Esportes Jogo da NFL no Brasil? Jogador dos Browns “se entrega”

Jogo da NFL no Brasil? Jogador dos Browns “se entrega”

Maurice Hurst fez a “revelação” durante entrevista para o podcast dos Browns no YouTube. Posteriormente, Hurst desmentiu nas redes sociais

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Maurice Hurst "revelou" que o Cleveland Browns jogará no Brasil neste ano.

Maurice Hurst em entrevista ao podcast "Cleveland Browns Daily" publicada na segunda-feira (18). (Reprodução/YouTube/Cleveland Browns

Temos o adversário do Philadelphia Eagles no jogo que será realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em setembro deste ano?

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast do Cleveland Browns no YouTube, “Cleveland Browns Daily”, lançado nesta segunda-feira (18), o defensive tackle Maurice Hurst concedeu que o time “jogará no Brasil” em 2024.

“Se você estivesse organizando as férias em grupo, para onde você iria? Você é da festa”, perguntou um dos apresentadores do programa.

PUBLICIDADE

“Quero dizer, se estivermos, se estivermos fazendo um cruzeiro…”, iniciou Hurst.

“E se tudo estiver na mesa?”, questionou o apresentador.

“Quero dizer, nos iremos jogar no Brasil neste ano. Então, quero dizer, poderíamos fazer uma viagem ao Rio [de Janeiro], só uma pequena viagem ao Rio”, completou Hurst.

Ao ser questionado no X (antigo Twitter), Hurst negou saber se os Browns jogariam no Brasil, mas apenas falou baseado em um artigo.

PUBLICIDADE

“Não tenho nenhuma confirmação sobre isso, honestamente”, respondeu Hurst a um internauta. “Apenas li um artigo de Peter King”.

Ainda não há confirmação oficial da NFL.

Em 13 de dezembro de 2023, a liga anunciou que realizaria um jogo na arena do Corinthians na temporada de 2024, após os donos das franquias da competição votarem a favor da realização de um confronto de temporada regular no país em uma reunião.

A liga divulgou em 15 de março deste ano que os Eagles seriam a equipe mandante para o primeiro duelo da NFL na América do Sul, que será realizado na semana 1 da temporada regular, na sexta-feira, 6 de setembro. De acordo com o comentarista dos canais ESPN, Matheus Pinheiro, o anúncio oficial do adversário do Philadelphia na partida que será realizada no Brasil será feito durante um evento em abril ou mão.

PUBLICIDADE

Desde a revelação de que os Eagles seriam o time mandante, surgiram rumores de quem poderia ser o adversário da equipe. Oficialmente, a equipe da Filadélfia terá um jogo em casa — além dos rivais da divisão Leste da Conferência Nacional: Dallas Cowboys, New York Giants e Washington Commanders — contra Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Browns, Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers. Em artigo publicado no portal ProFootballTalk, mencionado por Hurst, o jornalista Peter King afirmou: “Sentindo-se bem com Cleveland-Philadelphia no Brasil na noite de sexta-feira, 6 de setembro”.

Veja mais detalhes em breve, no Torcedores.com.