Home Outros Esportes NFL: Tyron Smith se despede dos Cowboys após assinar com os Jets

NFL: Tyron Smith se despede dos Cowboys após assinar com os Jets

Após a saída de Leighton Vander Esch, o time de Dallas se despede de mais um ídolo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Tyron Smith

Tyron Smith durante um jogo contra os Vikings, em outubro de 2021 - Stacy Revere/Getty Images

Tyron Smith, que estava como agente livre, chegou a um acordo com o New York Jets após passar suas primeiras 13 temporadas como tackle esquerdo no Dallas Cowboys. Apesar da expectativa de continuidade, o atleta optou por mudar de ares e se despediu dos fãs através de uma carta aberta emocionante no Instagram.

PUBLICIDADE

Tyron Smith usa redes sociais para se despedir dos Cowboys

No texto publicado nas suas redes sociais, o tackle inicia se referindo à massa de fãs dos Cowboys e explica sua decisão difícil por mudar de time: “Humildemente, eu não sei nem por onde começar… Treze anos são certamente um longo período que não pode ser resumido em uma carta pequena para milhares de pessoas que fizeram meu período em Dallas memorável. Foi um caminho longo e radical com muitos momentos bons e ruins, mas a Nação Cowboy sempre esteve durante esse período”.

Apesar de não apontar um motivo específico para justificar sua saída do time, Smith utilizou o espaço para agradecer à família Jones, afirmando: “Obrigado pela grande oportunidade de jogar para os Cowboys e pela experiência que mudou minha vida e a da minha família, pelo qual sempre serei grato. Nunca esquecerei o sentimento de correr no túnel do AT&T Stadium e ouvir o barulho da torcida depois de um grande jogo”.

PUBLICIDADE

Smith encerra sua temporada nos Cowboys após completar 161 partidas e com indicações para oito Pro Bowls, duas vezes All-Pro e entrar ao Hall of Fame da temporada de 2010. A partir da próxima temporada, o tackle terá a missão de proteger Aaron Rodgers nos Jets e encerrou sua carta aos torcedores afirmando que, uma parte do seu coração, continuará em Dallas apesar da mudança de equipe.