Home Futebol Nicola aponta ‘detalhe importante’ sobre possível saída de Gabigol do Flamengo

Nicola aponta ‘detalhe importante’ sobre possível saída de Gabigol do Flamengo

Gabriel Barbosa tem vínculo com o Rubro-Negro se encerrando no fim do ano e pode assinar pré-contrato no meio do ano

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Gabriel Barbosa, centroavante do Flamengo

Gabriel Barbosa, centroavante do Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

O futuro de Gabigol segue em aberto no Flamengo. Com contrato se encerrando em dezembro, Gabriel Barbosa pode ter outro destino. Conforme informações do jornalista Diogo Dantas do jornal O Globo, o clube carioca pensa em negociar o camisa 10.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista Gustavo Furtado, do Grupo Bandeirantes, anunciou que Gabigol irá assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. No programa Bola Rolando do BandSports, o comentarista complementou que Gabriel Barbosa poderá atuar em outro time do futebol brasileiro.

Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola trouxe mais informações sobre uma eventual saída de Gabigol do Flamengo. O jornalista reforçou a condição de reserva do jogador na atual equipe comandada por Tite. Embora oficialmente o Flamengo negue o desejo de vender o centroavante, a intenção de negociá-lo estaria forte nos bastidores.

PUBLICIDADE

“Internamente, se aparecer uma proposta razoavelmente boa, a chance do negócio existe. O grande problema é convencer o Gabigol a sair agora, em vez de sair em 2025”, disse Nicola.

Nicola: “Relação entre Gabigol e Tite é pessíma”

O comentarista complementou que, se Gabriel Barbosa for vendido até a metade do ano, o Flamengo é quem receberá um valor milionário, ao invés do próprio jogador embolsá-lo.

“Percepção que eu tenho de que o Gabigol vai lutar contra uma venda, ainda que ele tenha de ficar todo ano na condição de reserva. Até porque a relação entre Gabigol e Tite é péssima”, observou Nicola. O Corinthians segue monitorando a situação do camisa 10 do Mengão.

Better Collective