Home Futebol Nicola aponta possível chegada de lateral do futebol europeu ao SPFC

Nicola aponta possível chegada de lateral do futebol europeu ao SPFC

Comentarista esportivo analisou situação contratual de Ismaily, lateral-esquerdo do Lille

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Ismaily, do Lille, em jogo contra o Lorient pela Ligue 1

Ismaily, do Lille, em jogo contra o Lorient pela Ligue 1 (IMAGO / PanoramiC)

A lateral-esquerda do SPFC é um dos setores que mais sofrem no planejamento do clube. Atualmente, o São Paulo conta com Welington e Patryck. A diretoria prometeu um jogador para a posição no meio do ano e, Jorge Nicola comenta a possibilidade de Ismaily reforçar o clube.

PUBLICIDADE

Nicola comenta chance de Ismaily no SPFC

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou as chances do lateral-esquerdo do Lille chegar ao Tricolor Paulista. O atleta é torcedor fanático do SPFC e está no final do seu contrato com o time francês, facilitando a possibilidade de uma transferência.

Jorge Nicola comentou que, as informações da diretoria do SPFC sobre um atleta de alto nível para o meio do ano apontariam a possibilidade de ser um jogador em uma liga europeia no final de contrato. Na opinião do jornalista esportivo, ao procurar por atletas nessa característica encontro o Alex Sandro da Juventus, mas o salário alto poderia deixá-lo fora de alcance para o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

No entanto, o jornalista esportivo comentou sobre a possibilidade de Ismaily. O lateral-esquerdo de 34 anos fez quase toda a carreira no Shakhtar Donetsk e é torcedor fanático do São Paulo. Além disso, Nicola apontou que já demonstrou anteriormente a vontade de defender o seu time do coração.

Ismaily é titular no Lille com duas assistências em 27 partidas. O vínculo do lateral encerra em junho de 2024, portanto, poderia assinar contrato atualmente. Nicola relembrou que a mãe do atleta já comentou em entrevista um teste que o jogador não passou no Morumbi e que o teria deixado “chateado”. Porém, destacou que, o lateral ainda guarda algumas pedrinhas com as cores da bandeira que recolheu no estádio.