Home Mercado da Bola Nicola responde se o SPFC tem interesse em Marlon, do Cruzeiro

Nicola responde se o SPFC tem interesse em Marlon, do Cruzeiro

Comentarista esportivo analisa sondagens do São Paulo para contratar lateral para a temporada 2024

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Marlon em Cruzeiro x Uberlândia no Campeonato Mineiro

Marlon em campo pelo Cruzeiro contra o Uberlândia no Campeonato Mineiro. (Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Marlon é um dos laterais de destaque desde a temporada 2023 e rendeu sondagens ao Cruzeiro. A Raposa faz jogo duro e complica as negociações dos rivais. Entretanto, novamente há especuilações sobre a possibilidade de contratação do SPFC e o jornalista Jorge Nicola analisa como estão os bastidores para uma possível transferência.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola analisa situação de Marlon

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista apontou novas sondagens feitas pelo SPFC para a contratação de Marlon, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025. Nicola aponta que as duas negociações da Raposa na janela por laterais-esquerdos teriam deixado a situação “meio estranha”. Porém, o time mineiro descarta qualquer tipo de negociação do jogador.

Por outro lado, Jorge Nicola aponta que o São Paulo procurou informações sobre Marlon para entender as condições de uma possível contratação. Em contrapartida, o Cruzeiro agiliza a renovação de contrato de Marlon, relembrando que houve uma tratativa inicial em janeiro, mas o jogador não aceitou o salário oferecido. Apesar disso, o especialista acredita na permanência do atleta na Raposa.

PUBLICIDADE

Sobre a janela de transferências do Cruzeiro, Nicola aponta que o time de Ronaldo Fenômeno não deve realizar mais movimentações. Os bastidores da Raposa devem procurar uma renovação nos próximos meses para continuar contando com Marlon nas próximas temporadas.

Questionado recentemente, Marlon também apontou uma possível permanência no time mineiro. “Queria ressaltar que o aspecto da renovação não é monetário, não é financeiro, são alguns ajustes que a gente tem que fazer. Eu estou muito aqui, o Cruzeiro é a minha casa. Escutei ofertas de outros clubes, mas minha cabeça está aqui. Já tem um bom tempo que a gente tem falado sobre renovação e não acredito que tenha afetado meu desempenho”.