Nilson Cesar aponta resultado do clássico SPFC x Palmeiras: “Não ganha”
Tricolor e Verdão mediram forças recentemente no Mineirão, pela finalíssima da Supercopa Rei, e o time de Carpini levou a melhor
Jogadores de SPFC e Palmeiras disputam bola em final (Divulgação - Cesar Greco - Palmeiras - Divulgação)
No esquenta para o duelo entre São Paulo e Palmeiras, que ocorre neste domingo (03), às 20h (de Brasília), no MorumBis, o jornalista Nilson Cesar utilizou as redes sociais para palpitar sobre o resultado do Choque-Rei da 11ª rodada do Paulistão. Na visão do narrador, o time de Abel Ferreira não vai vencer o clássico, cravando um “dupla casa”.
Para Nilson Cesar, alguns pontos lhe levam a crer que o São Paulo não perde o embate contra o rival atuando para mais de 50 mil pessoas.
“Oh, o Palmeiras tem dificuldades em ganhar no Morumbi. O São Paulo não tem o Calleri. Eu estou aí para SPFC e empate. Hoje eu estou ficando um pouco em cima do muro. Acho que o Palmeiras não ganha o jogo. Vocês escutam comigo na Jovem Pan. Acho que dá o São Paulo, mas não tenho muita convicção disso não”, disse o narrador.
Na configuração de tabela, o Palmeiras briga pela melhor campanha geral e já tem a liderança do Grupo B garantida, com 24 pontos somados em 30 disputados, sendo o único invicto. O SPFC, por sua vez, também ocupa o topo do Grupo D, mas ainda não tem o posto garantido. No momento, o time de Carpini aparece com 18 pontos, estando três tentos à frente do terceiro colocado, o São Bernardo. Uma combinação de resultados pode liquidar a classificação do Tricolor ao mata-mata.
Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras
Data e horário: 3 de março de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Transmissão: TNT Sports e HBO Max
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Motivo: Campeonato Paulista – 11ª rodada
Provável escalação São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Ferreira (James Rodríguez); Luciano (Galoppo). (Técnico: Tiago Carpini)
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. (Técnico: Abel Ferreira)

