Home Futebol Nilson Cesar crava jogador que é “pipoqueiro” no futebol brasileiro

Nilson Cesar crava jogador que é “pipoqueiro” no futebol brasileiro

Narrador da rádio Jovem Pan não poupa atleta das críticas pelos últimos episódios protagonizados no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nilson cesar

Nilson Cesar é narrador esportivo da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

O meio-campista colombiano James Rodríguez chegou na temporada ao futebol brasileiro com a promessa de ser a maior contratação dos últimos anos. Entretanto, o jogador não rendeu o esperado no São Paulo e recentemente ganhou destaque por algo que não fez. Nilson Cesar não perdoou e cravou que meia é um “pipoqueiro”.

PUBLICIDADE

O jogador que teve passagens por Real Madrid e Bayern de Munique entre outros clubes do futebol europeu ficou de fora dos batedores de pênaltis na eliminação recente do Tricolor contra o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão 2024.

Em participação em uma live no canal Massa Soberana, no Instagram, Nilson Cesar não aliviou com o colombiano do SPFC.

PUBLICIDADE

Questionado sobre este momento de James no SPFC, o narrador foi curto e grosso.

“Pipoqueiro! Não foi bater pênalti porque é pipoqueiro. Cara deu uma pipocada desgraçada. Não tem um técnico estilo Muricy ou Telê que fala ‘vai lá e bate’. E o cara foi pipoca. Jogador de Copa do Mundo não pode ser pipoca. Não pode ter medo de bater pênalti contra o Novorizontino. Tá de brincadeira!”, criticou Nilson Cesar.

“Quer dizer que vai bater pênalti contra o Novorizontino e diz: ‘ah não estou me sentindo confortável’? Isso para mim é absolutamente inaceitável. Foi isso que aconteceu”, completou o narrador da Jovem Pan.

Nilson Cesar elege Abel Ferreira como o melhor técnico do Brasil hoje

Durante live exibida em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (22), o narrador da rádio Jovem Pan foi questionado por um internauta sobre qual seria o melhor treinador do Brasil na atualidade e não ficou em cima do muro.

PUBLICIDADE

“Sem dúvidas o Abel Ferreira é hoje o melhor técnico do futebol brasileiro. Mas não tem nenhuma dúvida nisso”, cravou Nilson Cesar.