Home Games Nintendo Switch tem novos joy-con disponíveis no Brasil

Nintendo Switch tem novos joy-con disponíveis no Brasil

Os controles para Nintendo Switch com novas opções de cores já podem ser comprados pelo público brasileiro; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Foram disponibilizados mais modelos do Joy-Con, controle versátil da linha de consoles do Nintendo Switch que, segundo a empresa, “proporcionam diferentes formas de jogar”, e oferecem novidades em forma de visual.

PUBLICIDADE

Os novos produtos podem ser encontrados à venda em lojas selecionadas de todo o Brasil, com o preço sugerido de R$ 459.

São duas opções que aumentam a possibilidade de customização do console, no que ambas contam com cores em tons pastel.

PUBLICIDADE

A primeira vem com um Joy-Con esquerdo roxo pastel e um Joy-Con direito verde pastel. Já a segunda vem com um Joy-Con esquerdo rosa pastel e um Joy-Con direito amarelo pastel. Os dois pacotes incluem um conjunto de alças para os Joy-Con e garantia de um ano para os produtos.

Além disso, segundo descrição da Nintendo, o Joy-Con esquerdo tem um botão de captura de tela que permite aos jogadores capturar imagens.

Assim como o ponto NFC, o Joy-Con direito tem uma câmera de infravermelhos que detecta a distância, o formato e o movimento de objetos próximos em jogos projetados especialmente para a funcionalidade. Ambos possuem sensores de movimento e vibração HD e podem ser usados de forma independente ou como um único controle.

Os produtos foram lançados no Brasil no dia 22 de março, mesma data em que chegou ao console o novo game Princess Peach: Showtime!, primeiro jogo solo da personagem da franquia Mario para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE

Nintendo Switch recebe diversos lançamentos em abril

Durante o quarto mês do ano, o console Nintendo Switch deverá receber alguns lançamentos, confira abaixo, lembrando que as datas podem variar de acordo com as desenvolvedoras:

  • Colony Defense: The Ultimate Minimalist Tower Base Defense Game (04/04)
  • Freedom Planet 2 (04/04)
  • Utakata no Uchronia (11/04)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! (26/04)

Leia também: Princess Peach: Showtime! é lançado com avaliações positivas