Home Futebol No último dia da janela, Brasileirão Série A tem 10 reforços anunciados; veja

No último dia da janela, Brasileirão Série A tem 10 reforços anunciados; veja

Período para transferências neste primeiro semestre pelos clubes do Campeonato Brasileiro se encerrou nesta quinta-feira

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
No último dia da janela, Brasileirão Série A tem 10 reforços anunciados; veja

Brasileirão Série A: Arte/Torcedores.com

A janela do primeiro semestre de transferências foi fechada às 19h desta quinta-feira (07). No último dia, clubes do Brasileirão Série A anunciaram 10 contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG anunciou a chegada do jovem atacante colombiano Brahian Palacios, que estava no Atlético Nacional-COL. O jogador de 21 anos assinou em definitivo até 2027. O valor da transferência não foi divulgado, mas o investimento teria sido R$ 15 milhões. Palacios já foi regularizado no BID, da CBF.

O Corinthians anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro Cacá junto ao Tokushima Vorts, do Japão, até dezembro de 2024, com opção de compra ao fim do vínculo. Na última temporada, o atleta de 24 anos atuou emprestado ao Athletico-PR. Ele foi regularizado no BID, da CBF, mas só deve estrear com a camisa corintiana em abril, a partir da disputa da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De volta ao Brasileirão Série A, o Vitória anunciou um pacote de reforços nesta quinta-feira: o zagueiro Reynaldo, ex-Coritiba, os volantes Léo Naldi, ex-Ponte Preta, e Luan, ex-São Paulo, e o o meia Pablo, ex-Jacuipense.

O Internacional oficializou as contratações do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei por empréstimo junto ao Celtic, da Escócia, até o fim de 2024, e do volante Thiago Maia cedido pelo Flamengo até dezembro.

O Botafogo oficializou a chegada em definitivo do goleiro Raul, que foi destaque do São Luiz-RS no Gauchão. O arqueiro assinou contrato até o fim de 2024.

PUBLICIDADE

O Criciúma fechou a contratação por empréstimo do zagueiro português Tobias Figueiredo junto ao Fortaleza até o fim do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Fortaleza anunciou o empréstimo do lateral-esquerdo Tauan Lara, do Internacional, até o fim de dezembro.

Reforços do Brasileirão Série A anunciados nesta quinta-feira (07)

Botafogo: Raul Steffens (goleiro)

Corinthians: Cacá (zagueiro)

Criciúma: Tobias Figueiredo (zagueiro)

PUBLICIDADE

Fortaleza: Tauan Lara (lateral-esquerdo)

Internacional: Alexander Berbabei (lateral-esquerdo) e Thiago Maia (volante)

Vitória: Reynaldo (zagueiro), Léo Naldi (volante), Luan (volante) e Pablo (meia)

Better Collective