Home Futebol Oferta astronômica por Richarlison a caminho; saiba mais

Oferta astronômica por Richarlison a caminho; saiba mais

Rumores vinculam atacante brasileiro a uma possível transferência para a Arábia Saudita

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Richarlison

Richarlison comemora gol pelo Tottenham contra o Brighton pela Premier League (IMAGO / Uk Sports Pics Ltd)

Aos 26 anos, Richarlison poderia ganhar um salário gigantesco no Golfo Pérsico. Segundo o site Goal, equipes sauditas estão de olho no jogador que foi centroavante do Brasil na Copa do Catar. 

PUBLICIDADE

Segundo relatórios do jornal britânico The Telegraph, Richarlison poderá receber propostas tentadoras de clubes da Arábia Saudita na próxima janela de transferências no meio do ano. O jogador de 26 anos é visto pelos sauditas como um importante jogador a ser contratado.

Com 48 partidas pela seleção brasileira, Richarlison pode fazer uma das demandas mais altas para os clubes sauditas, pois ele seria, junto com Neymar, um dos jogadores mais importantes do time brasileiro a atuar no futebol árabe. Por essa razão, a mídia europeia especula que ele vá receber um salário significativamente mais alto do que o que recebe atualmente no Tottenham Hotspur, clube que defende desde 2022..

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro está se recuperando de uma lesão no joelho e está fora de campo no momento. Durante a temporada atual, ele participou de 25 jogos, marcou 11 gols e deu 3 assistências.