Home Futebol Palmeiras: com avião de Leila Pereira, Endrick, Murilo e Richard Ríos viajam de volta ao Brasil

Palmeiras: com avião de Leila Pereira, Endrick, Murilo e Richard Ríos viajam de volta ao Brasil

Presidente do Verdão disponibilizou traslado para que os jogadores possam atuar nas semis do Paulistão

Cassiano Cardoso
Escrevo sobre Internacional por aqui, sou administrador do De Frente Pro Gigante e social media no Beira News, no Instagram. Acompanha lá!
Atacante do Palmeiras, Endrick, retornou ao Brasil em avião de Leila Pereira.

Atacante do Palmeiras, Endrick, retornou ao Brasil em avião de Leila Pereira. (Foto: CBF/Divulgação)

A fase do Endrick pela Seleção Brasileira é muito boa. Em apenas dois jogos nesta Data FIFA, o atacante marcou dois gols no time de Dorival Jr. Entretanto, mal baixou a adrenalina das duas partidas pela Canarinho e a joia do Palmeiras já tem compromisso marcado pelo Campeonato Paulista. Para isso, a presidente do Verdão, Leila Pereira, disponibilizou o famoso jatinho para trazer ele, Murilo e Richard Rios ao Brasil.

PUBLICIDADE

Os atletas do Palmeiras desembarcaram na manhã desta quarta-feira (27), em São Paulo, e se juntaram aos demais companheiros de clube na preparação para as semifinais do Paulistão. O Palmeiras enfrenta o Novorizontino na noite da próxima quinta-feira, às 21h35, no Allianz Parque. Por ser jogo único, basta o alviverde conquistar uma vitória simples para ir à final. Do outro lado da chave, o Santos recebe o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30,, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Graças à Leila Pereira, os selecionáveis do Verdão estarão à disposição de Abel Ferreira para este jogo decisivo, após os amistosos importantes das seleções brasileira e colombiana. O Brasil – de Endrick e Murilo – venceu a Inglaterra, em Londres, e empatou com a Espanha. Enquanto Richard Ríos enfrentou a Espanha e a Romênia, com duas vitórias pela Colômbia.

Endrick atuou apenas por 45 minutos contra a Espanha, portanto terá condições de atuar pelo menos meio tempo; Murilo sequer entrou em campo nas duas partidas; já Richard Ríos atuou pelos 90 minutos contra a seleção romena e deve jogar pouco contra o Novorizontino.

Atacante do Palmeiras foi destaque da Seleção na Data FIFA

Todos os holofotes do mundo se voltaram para o camisa 21 do Brasil nos últimos dias. O atacante do Palmeiras, já vendido ao Real Madrid, marcou dois gols contra seleções importantes do cenário internacional (Inglaterra e Espanha). Aos 17 anos, o jogador estreou pelo Brasil sendo participativo em ambos os resultados. 

Em entrevista ao SporTV, a jóia do Verdão afirmou que estava mais leve e tranquilo no Santiago Bernabéu em comparação ao Wembley. “No primeiro jogo quando fiz o gol, só conseguia pensar nele, isso afetou meu desempenho. Hoje entrei mais leve, eu estava muito tranquilo. Entrei no aquecimento e olhei para o Bernabéu, antes eu só tinha visto até ali na escada, mas hoje eu pude jogar”, comentou.

PUBLICIDADE